domingo, 30 de setembro de 2007

Que exemplo, Senhor Doutor!


Não. Não é coincidência.
Infelizmente, é um triste exemplo de alguém, aparentemente com responsabilidades, que nos vai "mimando", quase diariamente, com a ocupação do espaço destinado aos peões pelo seu descapotável verdinho.
Ai, ai, Senhor Doutor...

Diz-se por aí, que a tentativa de assalto de Sexta-Feira era direccionada a este bólide.
Mas os assaltantes tiveram um pequeno engano.
Azar...


Guga.Gago

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu, já enviei esta noticia a estas entidades. Só espero que tenham a dignidade de chamarem a atenção a este dito Dr. de meia tigela, que não tem respeito por ninguem. tenha vergonha, e vá trabalhar para as termas das taipas, que lá ninguem o conhece... tenho dito.

geral@socturfeira.pt

info@termas-sjorge.com

Anónimo disse...

José Pinto da Silva:
Até que se dê de barato que o carro ali naquele local não estorna nada nem ninguém, o proprietário, se se trata de um médico a prestar serviço nas Termas, tinha (e tem) o estrito dever de dar o exemplo. Que aconteceria se estivesse no mesmo local a minha viatura? Cabe aqui uma palavra à Administração da Soc. de Turismo. E à GNR, claro.

Anónimo disse...

Há muito tempo que esta situação se vem a verificar...
É mais uma (in)competência da GNR que (não) se tem verificado na nossa freguesia...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Olhando com mais atenção a foto, percebe-se que para além deste carro verde, fico com a ideia que o carro vermelho também está em transgressão grosseira, ou seja também está estacionado em cima do passeio.

É vergonhoso que neste país ainda exista uma casta de gente ordinária, sem o mínimo respeito pelas mais elementares regras cívicas.

Será que se sustentam do estatuto?
Ou alguém lhes sustenta o estatuto?

Anónimo disse...

Agora não está lá o carro do Doutor,mas a situação está bem pior porque as pessoas querem passar no passeio e não pode,tem que passar por cima do jardim .
Coisas destas só se passa na nossa Vila.