domingo, 30 de setembro de 2007

Falso inspector da ASAE extorquia dinheiro...

Um imigrante de 55 anos, sem residência fixa conhecida, foi detido, ontem à tarde, pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Santa Maria da Feira depois de ser fazer passar por inspector da ASAE.
Um expediente que usava por todo o pais para extorquir dinheiro em estabelecimentos de restauração.
Depois de ter actuado em vários locais do concelho de Santa Maria da Feira, o falso inspector da ASAE acabaria por ser detido, na tarde de ontem, por elementos da GNR, momentos depois de ter tentado extorquir 60 euros ao proprietário de um estabelecimento de restauração situado na Freguesia das Caldas de S. Jorge.
Porém, o homem acabou por ser detido mas em consequência de condução ilegal, já que não possuía carta de condução. Sobre ele pendiam vários mandados de detenção relacionados com acções do género que terá efectuado em vários locais do país como Beja, Vila Nova de Mil Fontes, Loures, entre outros.
Levado ao Tribunal da Feira, onde foi ouvido, fica a aguardar o desenrolar do processo em liberdade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto é o Xico Espertismo Tuga no seu melhor.
Fica por saber o número de Xicos Espertos que prolifera por este país, e o número de Xicos Burros que de forma ingénua contribuem para isto.
Porque se existe tentativa de extorsão, também existe quem não hesite em deixar-se extorquir, tudo porque muita gente ainda não percebeu que a ilegalidade não compensa mas, o pior é o desconhecimento das normas e das regras do bem fazer, nas suas actividades.
Reconheço porém, que para muita gente é mais fácil cair na tentação de ...
do que conhecer a razão de ...

Anónimo disse...

OLA ESTA TUDO BEM?