quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Carta Aberta à Exma. Sra. Dra. Teresa Vieira, Directora das Termas S. Jorge.

Exma. Sra. Dra. Teresa Vieira,

Não deixa de ser com desagrado que vi a sua interpelação a este Blog nomeadamente por publicações de outros Blog`s, que nada mas mesmo nada tem a haver com o Caldas de S. Jorge Blogspot. A verdade é que o Caldas de S. Jorge Blogspot, publicou o título do poste que foi escrito pelo Sr. Viriato, como forma de alertar e dar a conhecer do que se diz por este país e pelo mundo fora das Caldas de S. Jorge e tudo o que se relaciona com a nossa vila, esta é a nossa forma de trabalhar e dela não abdicamos.
Uma coisa é certa, insultos, ofensas, mediocridade e promoções pessoais não compactua-mos no que diz respeito e autoridade a este Blog, razão pela qual desde que foi anunciado a queda da Junta de Freguesia, accionamos a moderação de comentários visto ser uma fase propícia do descambar de linguagem e de atitudes.

Exma. Sra. Dra. Teresa Vieira, quem conhece este Blog, sabe que não fugimos a polémicas, não fugimos a reivindicações e não fugimos das acções, mas acima de tudo não fugimos do respeito que temos pela terra, muito menos fugimos do respeito de quem nos merece respeito, que neste caso a cidadã Dra. Teresa Vieira e muito mais a Administradora das Termas a Exma. Sra. Dra. Teresa Vieira e para terminar os dignos e honrados profissionais daquela Unidade Termal.

Os Administradores do Caldas de S. Jorge Blogspot desde sempre, quer em reuniões, quer em falas Off-Record, sempre mas mesmo sempre elogiámos a atitude, a coragem e o bom gosto e desempenho que a Sra. Dra. sempre teve, jamais poderíamos insultar amigos de longa data, quer alguns familiares, seria impensável nas mentes mais irónicas e imaginativas das Caldas de S. Jorge. Pois sempre dissemos que se o Blog deixa-se de seguir a linha editorial que sempre seguiu, e o respeito pelo trabalho e vidas pessoais das outras pessoas, na mesma data apagaria o Blog do sistema informático. Exma. Sra. Dra. Teresa Vieira, vou terminar pois o meu texto já vai longo, mas não posso de deixar de dizer que só não me sinto magoado, porque entendo a sua atitude e a sua revolta por alguns comentários proferidos mas alheios a esta página, mas uma coisa eu lhe digo, este Blog vai todos os dias à pagina da Internet das Termas para ver se existem actividades novas para as publicitar, jamais usaria este espaço para denegrir a “Princesinha das Termas de Portugal”, que para nós é muito mais que uma Princesa, ou que uma Monarquia é o nosso Pulmão de orgulho da freguesia.

O Administrador do CSJ.

7 comentários:

Anónimo disse...

Não entendi esta carta aberta à teresinha. Ela falou alguma coisa em algum sítio?
cumprimentos

Anónimo disse...

Eu depois do que ouvi falar nos cafés também pensei que a notícia em causa tinha sido publicada neste blog.
Pelos vistos tudo não passa de uma precipitação da dr. teresa, pois eu estranhava que o blog das caldas alguma vez publicaria tal coisa.
Sr. Administrador está de parabens, pois mais uma vez demonstrou quanto superior você organiza e demonstra quer o Blog, quer Caldas de S. Jorge.

Anónimo disse...

Também não percebi nada apesar de vasculhar.
Alguem pode dizer o que se passa?

Anónimo disse...

EU ESTOU INTEIRAMENTE DE ACORDO COM A J.T., NÃO ENTENDO O PORQUÊ DE CONDENAR OS BLOGS QUE NADA TEM A HAVER COM O KOUZAS E LOUZAS, ESTA AGORA DA DRA. TEREZA QUERER CULPAR O VIZINHO PELA DESARUMAÇÃO DA SUA CASA, NÃO FAZ SENTIDO E NÃO É JUSTO. EU TENHO UM BLOG PESSOAL, O X TEM OUTRO E O Y OUTRO TEM.
E EU AGORA VOU SER CULPADO PELO QUE SE DIZ NA CASA DO VIZINHO!!!
A DRA. OU ESTÁ A PERDER QUALIDADES OU ESTÁ MESMO TRANSTORNADA.

EU TENHO MUITA CONSIDERAÇÃO PELO EXELENTE TRABALHO QUE TEM PRESTADO NAS TERMAS, ACHO UMA PESSOA MUITO DINÁMICA E MUITO CAPAZ, MAS NESTE CASO FALHOU REDONDAMENTE.

Ângelo Miguel Magalhães Cardoso disse...

A verdade é que a publicação em causa é de tão baixo nível e tão degradante, que nem sei se deveria estar a comentar. Não deixa de ser notório que os comentários ainda conseguem ser piores, não entendo como é que um Blog como o Kouzas e Louzas deixa estar sem retirar tão degradantes comentários, bem como o texto em si. Não vale a pena eu vir para aqui elogiar quer o trabalho da Dra. Teresa, quer a pessoa em si, pois quem tiver um palmo de visão sabe do que estou a falar.
Quanto a esta polémica ter "sobrado" para o Blog das caldas não estou muito de acordo, visto este Blog nada tem a ver com o KL e muito menos com um sr. de Paços de Brandão.
Espero bem que o Blog Boss do Kouzas tenha o decoro e dignidade de retirar quanto antes esse "ordinário" trabalho feito pelo dito "Viriato".
Quanto à Dra Teresa como se costuma dizer "Só não sente quem não é filho de boa gente".

Anónimo disse...

Eu começo a ficar preocupado. Mais uma vez, parece que estão a tentar "Endeusar" alguém...
Que a mulher tem qualidades, penso que sim.
Agora dai até vir meio mundo defendar a "Santa", não haveria necessidade.
Tanto mais que dela não se ouviu uma única palavra na defesa das Caldas no caso da localização do PERM.
E aindo porque a Doutora (que não é de medicina) tem defendido o desenvolvimento hoteleiro e turistico não nas Caldas mas sim na Feira...
Mais nada...

Anónimo disse...

Gostava de convidar a darem um vista de olhos nos comentários do último post no kouzas, e leiam o comentário do KLblogboss. Aprendam como facilmente se desmascaram pretensos defensores da dignidade. Alguns até aqui defendem a virgem santíssima. pena é que não se use o mesmo sistema neste blog. É importante que o administrador do Caldas tenha cuidado com os comentários que passam, pois como já se entendeu, alguns são pura maledicência e podem criar intrigas desnecessárias entre dois dos melhores blogues da nossa vila.