sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Ao longo dos proximos dias, são varias as iniciativas que percorrem todo o concelho de modo a assinalar a chegada do Natal.

Em Lourosa, o Parque Ornitologico tem agendado um conjunto de actividades para as crianças dos 6 aos 12 anos de idade, denominado "Oficinas do Pai Natal".
.
Já em Riomeão, as ruas da freguesia são invadidas durante esta semana pelos Pais Natal que vao desejar as boas festas a todos os riomeonenses.
.
No proximo sabado, Caldas de São Jorge promove tambem a sua festa de Natal, numa iniciativa que vai decorrer a partir das 14h30 no Largo da Sé. A organizaçao é de um grupo de cidadaos da vila termal em conjunto com varias associaçoes locais e conta com o apoio da recem eleita nova junta de freguesia. As receitas revertem a favor da obra do Frei Gil.
.
Em Santa Maria de Lamas, tambem no sábado, a Associaçao Bem Estar e a junta local são parceiras na promoçao de uma festa de Natal dirigida às crianças da vila lamacense.
.
A não perder, até ao dia 6 de Janeiro de 2008, a oportunidade de visitar em Fornos, na Travessa das Corgas, o maior presépio artesanal do concelho. Da autoria de Antonio Silva, este presepio conta com mais de mil figuras, muitas delas em movimento.As mais variadas iniciativas, a iluminaçao e os sons que ecoam pelas ruas e o sorriso das crianças, sinais mais do que evidentes que o Natal está aí.

1 comentário:

Anónimo disse...

E a do Caldas de S. Jorge Sport Clube?