sábado, 22 de dezembro de 2007

Desisto...

Tinha prometido que não emitiria post’s depreciativos neste tempo de Natal.
Corro até um sério risco dos meus caros leitores me mandarem bugiar.
Mas, mesmo assim, tenho que desabafar: a “coisa” é mais forte que essa minha inocente e bem intencionada promessa de não “dizer mal da junta”.
Vai daí, venho falar-vos, novamente, da pouca vergonha que se está a tornar a manutenção da propaganda política nas ruas da freguesia.
Chega.
CHEGA!!!
Um mês é muito tempo.
Como o velho provérbio, “... Não basta ser. Tem de se parecer...”.
É isto que me apetece dizer aos senhores da junta.
Numa época com tanto significado como esta, é penoso verificar que, neste Natal, “não vamos ter no sapatinho” uma carrada de esperança e um sinal de que, afinal de contas, temos gente para governar e ajudar a freguesia a crescer.
Por mim, o caso está encerado. Enchi o saco.

Aproveito para vos desejar, a todos, aos que gostam e aos que não gostam de mim, um Feliz Natal.

Guga.Gago

9 comentários:

Anónimo disse...

Realmente é uma vergonha o que se esta a passar com a propaanda ao menos tenham vergonha
Volta Herminio que estás perdoado.

Anónimo disse...

Apesar de concordar que já se deveria ter tirado a publicidade, mas também de compreender que hajam coisas mais importantes e de um valor mais elevado que devam ser feitas primeiro penso que:

Doi muito ver a propaganda é? Dor de cotovelo é lixada.

Nada a acrescentar.

Anónimo disse...

Percebo que a propagana seja incomodativa. Mas de forma alguma será penoso ou tirará algum mérito a actual Junta.

É muito bom e bonito assistir a todas as iniciativas, nesta época natalícia a que a Junta já se juntou, fazer com que o Natal dos outros seja um pouco mais feliz, a Festa da criança e agora a Festa de Natal para a obra do Frei Gil e para todos os que a ela se quiserem juntar. É uma optima imagem que a nossa freguesia deixa, certamente.

Muitos Parabéns pelas actividades já realizadas e muito Boa sorte e Força para o ano que se avizinha.

Feliz Natal*

Anónimo disse...

Concorodo com o Senhor Gugagago.
É uma falta de vergonha ainda não terem tirado a propaganda dos postes. Festas?
Pois, já me tinha esquecido. A junta é a Comissão de Festas da freguesia.
E agora vem os elementos da lista defender a junta. Pudera...

Anónimo disse...

Ao "nada a acrescentar"

Então é dor de cotovelo?
Tenha vergonha na cara e não diga disparates.
A imagem que estamos a dar, ao contrário do que pensa a sua amiga Abelhinha é de uma terra de terceiro mundo. Oxalá me engane mas com esta gente, não demora muito a sermos conhecidos pela terra mais conspurcada do concelho.

A junta tem feito coisas bonitas? A junta encarna o espírito natalício?
Ai, ai. O que vocês não sabem...
Mas eu também não vou dizer mais.
Só vos digo que é uma vergonha.

Exigimos a retirada das bandeiras e dos cartazes.

Anónimo disse...

Ó abelhinha, já me esquecia:

- Leva a taça.

Anónimo disse...

Exige então vá lá tira-los...

Anónimo disse...

VOLTO A DIZER QUE A CULPA É DE QUEM VOTOU NELES!

Anónimo disse...

Como não conseguem dizer nada que retire valor ao trabalho da actual junta, limitam-se a falar, talvez pela vigésima vez... das bandeirinhas.

Isto é que é oposição????

Já tapo o nariz....