sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

ATÉ QUANDO! ! !


SEM COMENTÁRIOS....

15 comentários:

Anónimo disse...

pelo que dizem vai ficar até agosto, que é quando vem os novos cantoneiros.
é os que existem neste momento estão de férias.

Anónimo disse...

Também têm direito....
Ou só tu é que podes tirar vacances???

Anónimo disse...

pois mas pelo que parece vão estar de férias até agosto.
é aquela maxima de trabalhar dois dias e descansar cinco.

Anónimo disse...

A semana passada, estava numa das ruas mais movimentadas da cidade de Fiães e parou um automóvel com 3 pessoas dentro. Muito simpáticas, perguntaram-me como poderiam chegar a Caldas de S. JOrge, pois eram de longe e vinham visitar uns amigos de longa data.
Tentei dizer-lhes que Caldas de S. Jorge fica a caminho de Castelo de Paiva, que é a freguesia onde existe a Princesa das Termas de Portugal, que tem um bar numa ilha, que é uma terra muito bonita, que tem um rio, etc, etc.
Eles não conseguiam perceber rigorosamente nada.
Depois, lembrei-me:
- Olhem, vocês vão por esta estrada, sempre em frente Quando começarem a ver umas bandeirolas esquisitas nos postes de iluminação pública, sinónimo de terra desleixada, é porque já
estão em Caldas de S. Jorge.
E assim foi.
No final do dia, encontrei essas pessoas novamente e elas disseram-me:
- Olhe, chegamos cá direitinho. É a única terra do país que tem bandeiras nos postes.
E perguntaram ainda:
- Vocês têm junta de freguesia nesta terra?

E eu disse:

- Não sei. Não sei mesmo.

Anónimo disse...

O Senhor Caramelo daría um excelente Presidente de Junta,.. pelo amor que demonstra pela sua terra... " sinal de terra desleixada"...
Não perca a oportunidade dentro de dois anos..!!

Anónimo disse...

ei caramelo e esta en.

Anónimo disse...

Eu concordo totalmente com o Sr Caramelo.
Na verdade, esta junta que tanto prometia, tem demonstrado estar longe das expectativas.
Realmente, doi bastante aos apoiantes do Martins & Companhia, verificarem que afinal de contas, a montanha pariu um rato.
É uma juntinha inconsequente e com muito falta de visão e tacto politico.
De quaquer forma, não é nada que eu já não estivesse à espera.
Espero ansiosamente que estes dois anos passem depressa.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 17:06

Normalmente não respondo a provocações.
Mas neste caso, como entendo o seu comentário não como uma provocação mas como um desafio, aceito dizer mais qualquer coisinha.

Olhe, o senhor anónimo das 17:06, certamente está entre os votantes que elegeram este presidente da Junta (não esta junta, porque a votação não quis que assim fosse, mas enfim).
E por isso, o senhor, por ser um devoto do senhor Martins, começa a ficar assustado por ver que ele representa pouco mais do que um simples BLUFF. É um embuste político.
E por isso, o senhor anónimo das17:06, apoiante intransigente do senhor Martins, já tem visões de fantasminhas, que por sinal, e infelizmente, o irão acompanhar neste próximo ano e meio. E então começa já a tentar fazer crer que existirão potenciais candidatos ao cadeirão mor da freguesia.
Puro engano.
Não me apetece candidatar à junta.
Tenho é todo o direito de criticar o que deve ser criticado. E neste caso, é realmente uma VERGONHA o que se passa com os pendões e com as bandeiras nos postes.
E olhem que já não está na junta o hermínio nem o jorge pinto. Agora já não é possível dizer que a culpa é deles. A culpa, aqui não pode morrer solteira.
A culpa é do Sr Martins que se deveria procupar mais com as suas competências enquanto presidente da junta em vez de andar por aí a pavonear-se e a organizar festinhas e festarolas.
Os devotos da FUTURO JÁ, se gostam tanto da terra como dizem, que convençam o senhor martins a tirar a propaganda de uma vez por todas. Ou então que subam eles ao escadote para limpar a trapalhada que fizeram.
A nossa terra não é para deixar ao desleixo.
Ponto final.

Se a critica vos provoca azia, deviam ter pensado nisso antes de irem para a junta pois tudo criticavam.

Boas Festas

Anónimo disse...

Do anónimo das 17:06

Senhor Caramelo,sou de facto um dos votante que elegeram o Sr. Martins.
Acabo por concordar que as bandeirinhas devem ser retiradas, mas daí até "queimar" o homem, ou melhor agarrarem-se a este facto como se de uma tragédia se trata-se só para envergonhar esta junta... e mal dizer a nossa freguesía..
à que ter bom senso ..!
Quantos dias se passaram após a tomada de posse desta junta??
Vá com calma Sr. Caramelo,... serei dos que se daqui a meia dúzia de meses não vendo obra feita, a apontar o dedo, mas tenha dó, porque aquela malta ainda nem aqueceu o banco. E as Festinhas e Festarolas que o Sr. refere não são mais do que aquelas que existem à longos anos.
Creio que passados os meses de que falo o Sr. não acusará tanto esta junta, porque vai ter surpresas, ou então é daqueles que mesmo que se faça nunca é o desejado ou o suficiente.
Já agora, para que saiba, tenho dormido bem,.. sem vêr fantasmas ...e a nivel de estomago não sinto qualquer problema, nem mesmo azia, obrigado pela preocupação.

Bom Ano

maria inês disse...

Oláa.
Moro em Lourosa, mas posso dizer que cresci em C. de São Jorge.
Quero desejar os parabéns aos autores deste blog, que mantém entretido diariamente muitas pessoas com as novidades da nossa pequena (grande) vila.
Parabéens.

Anónimo disse...

VOTA MARTINS!!!!!!
E TERÁS A FREGUASIA MAIS SUJA DO CONCELHO DA FEIRA.

Anónimo disse...

espero que o anonimo das 17.06 nas proximas eleicoes vote no caramelo!

Anónimo disse...

Caramba olha são so as bandeiras do Futuro Já!
Ha não tambem sao da CDU
e os cartazes do PS que ainda proliferam por aí, não se fala. Pois disso não se pode falar!
Mas não faz mal. Falem mal do Futuro Já, mas continuem a falar, por que so é CRITICADO QUEM TEM VALOR

Telmo Gomes disse...

em resposta a pelusa...

é de lamentar que apenas hoje dia 29 de dezembro, mais de um mes depois se tenham retirado as bandeiras. (tenho a informação de que as retiraram apesar de ainda nao ter confirmado isso).
quanto ao PS, lista pela qual me candidatei, devo informar que toda a publicidade relativa ás intercalares foi removida no dia 26 de novembro, como tal a sua acusação nao tem fundamento.

sem mais

Anónimo disse...

Caro santos gomes, aconselhoo senhor a passar a urbanização das Airas, e la encontrara alguns cartazes do PS. DEVEM TER FICADO ESQUECIDOS.
HIHIHIHIHIHI