terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

carta de candidatura enviada aos militantes do PS de Caldas Sao jorge

Camarada,


Como é do conhecimento de todos, no próximo dia 7 de Março haverá eleições internas no PS. Como tal, para garantir a sua continuação, a secção de Caldas de S. Jorge terá de ir a votos. Com o intuito de garantir esta continuidade, decidi apresentar candidatura ao Secretariado e respectiva Mesa da Assembleia da secção do PS de Caldas de S. Jorge.
A secção do PS de Caldas de S. Jorge é um importante núcleo socialista e necessita de um impulso mais firme e de objectivos mais elevados para garantir o seu sucesso. Tenho consciência da responsabilidade da função à qual me candidato e estou preparado para assumi-la com toda a veemência pois acredito neste núcleo e na importância da sua existência. Pretendo dar um contributo decisivo para o desenvolvimento desta secção e promover novas iniciativas, novos projectos e novas estratégias para resultados mais ambiciosos.
Considero essencial dar uma nova dinâmica à nossa secção, impulsionar a sua actividade e renovar a união e cooperação entre todos os elementos de modo a reforçar a voz do Partido Socialista nesta freguesia. Promover um maior envolvimento dos militantes do PS inscritos nesta secção bem como o incentivo de novos elementos que possam ser uma mais valia neste grupo é um dos vários objectivos aos quais me proponho.
A minha dinâmica e vontade de trabalhar aliadas à experiência dos meus apoiantes constituem o contexto ideal para fortalecer o PS em Caldas de S. Jorge. Serei incessante na luta pelos objectivos deste núcleo e persistente na busca de resultados sempre melhores para a secção do PS de Caldas de S. Jorge
Assumo, nesta candidatura, o compromisso de trabalhar em prol dos objectivos do Partido Socialista com eficiência e prontidão se, como espero, depositar em mim o seu voto de confiança.

Saudações Socialistas

“Telmo André dos Santos Gomes”

2 comentários:

Anónimo disse...

Força fininho és o maior.

Anónimo disse...

Foi-me dito que se insinuará por aí, por onde e por quem não seria muito legítimo insinuar, que EU estaria por detrás desta candidatura do Telmo André ao Secretariado da Secção de Caldas de S. Jorge.
Já disse pessoalmente a todos os elementos mais responsáveis como se processou a abordagem que o Telmo me fez, inquirindo se EU seria candidato. Como lhe disse de forma definitiva que NÃO seria candidato a Coordenador, em nenhuma circunstância, ele deixou-me a ideia de que iria falar com algumas pessoas e se contasse com elas que avançaria. Dei-lhe imediatamente força e que estaria ao lado dele para todas as dicas de que precisasse.
Não estou, portanto por detás nem pela frente. Poderei dizer que estou ao lado dele e, dado o entusiasmo que denota, quase poderia dizer que poderia valer a pena uma colaboração mais próxima. Posso adiantar que, para já, não tenho a certeza do elenco completo. Para que não surjam bocas, digo que me encontro algumas vezes com ele Telmo, mas para outra guerras.

José Pinto da Silva