sábado, 8 de março de 2008

Vitória esmagadora de Alcides Branco, com mais de 85 por cento dos votos!

Entre 473 votantes, a Lista A teve 420 votos, contra 46 da Lista B. Houve 2 nulos e 5 votos em branco, no PS-Feira. Alcides Branco sai como vencedor categórico.

A Margarida Gariso sucede Alcides Branco,
como presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Santa Maria da Feira. Duas listas disputaram a liderança. A Lista A recolheu mais de 80 por cento dos votos, liderada por Alcides Branco. A Lista B foi encabeçada por Telmo Gomes, também candidato à secção PS de Caldas de S. Jorge.

As urnas já encerraram. Entre 473 votantes,
a Lista A teve 420 votos, contra 46 da Lista B. Houve 2 nulos e 5 votos em branco, no PS-Feira. Alcides Branco sai como vencedor arrasador, sendo que, por exemplo em Canedo, a Lista A teve 13 votos, contra 0 da Lista de Telmo Gomes, tendência que várias secções também evidenciaram, com preferência dos militantes do PS pela Lista A.
In Correio Da Feira.

7 comentários:

Anónimo disse...

Comparo o PS da feira ao Benfica.
Com listas destas... Coitados...

Anónimo disse...

Se forem sérios politicamente devem os derrotados tirar as suas próprias conclusões.
Nestas coisas, não basta acordar um numa bela manhâ a sonhar que se quer isto ou aquilo.
O PS cai no descrédito com pessoas assim. Mas se calhar é isso que os protagonistas da lista B querem.

Anónimo disse...

Quase adivinharia quem foi o autor desta "anonimadela". O resultado foi só muito ligeiramente inferior ao que seria previsível. Essa uma pequena conclusão.
Mas tirou-se uma grande conclusão, ou melhor, confirmou-se. Foi que alguns dos mentores e dominadores da lista "A" perderam de todo a vergonha e, num golpe maior de falta dela, alteraram a lista que tinham já apresentado, o que só foi possivel porque o receptador era ao mesmo tempo fazedor e condicionador e guardador e portador de todos os documentos. Ou por mera vontade de exibir que pode quer, manda e executa, ou porque diferentemente dos outros, pre-imaginaram que o resultado dos "out siders" poderia ser melhor.
A candidatura veio também mostrar que alguns cordeiros, ingénuamente ou ávidos de serem vistos não importa onde, são capazes de pedir boleia ao jacaré na travessia do rio, não pensando que do outro lado serão comidos. E vêem-se tantos que tais!!
Sem consequências práticas no plano eleitoral, foi uma pedrada que fez levantar o lodo da falta de vergonha e mostrou que há por aí alguns que não trocam o seu pensamento por um pires de tremoções (já nem lentilhas são) e são capazes de, à espera de uma réstea de aparecimento, abraçam quem ainda poucos dias antes mordiam.Por certo que haverá desenvolvimentos.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

O que se podia esperar?

Anónimo disse...

É VISIVEL NO MAPA QUE QUEM MANDA NO ps É NOGUEIRA DA REGEDOURA, POIS FOI O QUE TEVE MAIS ELEITORES.

FICA TAMBEM CLARO QUE ARRIFANA ESTA DO LADA DAS CALDAS, POIS VOTARAM A ESMAGADORA MAIORIA NO TELMO.

TAMBEM FICA CLARO QUE O TELMO, NÃO É NEM DE PERTO NEM DE LONGE, UM CANDIDATO DE PESO, OU MELHOR PESO ATÉ É MAS NÃO POLITICO.

TALVEZ SE FOSSE ESCOLHIDO O PEDRO CASTRO, TALVEZ FOSSE UMA MELHOR APOSTA.

Anónimo disse...

Como sempre o senhor Pinto da Silva consegue adivinhar (como diz) úma serie de coisas até mesmo quem é este ou aquele anónimo. quanto ao notar ou ser visto talvez seja um problema que o próprio Pinto da Silva não se consegue libertar mesmo sabendo como agora que a maioria não pensa assim.

Anónimo disse...

O PS gira em torno de interesses. Um grupo de pessoas que tem ansia de poder aceitou apoiar alguém com dinheiro, mas é dele, um grupo de miúdos à procura de tacho, um partido à procura de sede. É isto o PS Feira. O Telmo, mostrou o que alguns pensam mas não dizem, mostrou que nas Caldas existem pessoas com eles no sitio. Os Yes men andam por outras freguesias, os tais que já se venderam a outros concelhos, ou pessoas que andam a trabalhar de tacho em tacho.
As Caldas mostraram que aqui não se brinca, ele não queria ganhar, queria mostrar o que muitos pensam, mas não dizem.