quinta-feira, 15 de maio de 2008

As Intrigas do Zouvineiro!!!

A Primeira Cruz do Futuro Calvário!!!

Esta manhã, andava eu a meditar via calvário, quando me deparei que andava uma empresa a trabalhar no futuro calvário. Eu até falei para os meus botões, o Presidente da Junta, está a trabalhar bem!!! Pois assim a obra sem parar, vai estar pronta não tarda nada...

Agora andava eu de noite em passeios de BTT, como o meu amigo Cardoso de Pigeiros, e deparei-me que afinal de contas a Junta de Freguesia já está a colocar as Cruzes... Só um senão pelo que me tinham dito eram para ser em pedra, e oferecidas pelos “cavacos”. Mas pelo que eu vejo, mesmo no meio do futuro passeio do calvário, estão a colocar “cruzes” ou meias “cruzes” mas em ferro!!!??? Será que afinal de contas vão ser em ferro e oferecidas pela “Laurel”???.

Cada vez se entende menos disto...
Agora falando um pouco mais sério, quem terá sido o “génio” que se lembrou de colocar uma coisa enfadonha como aquela, mesmo no meio do futuro calvário???
Ainda para mais a verem que está a decorrer obras naquele momento???

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto só acontece nas Caldas, e é esta terra que quer organizar o imaginários!
Tenham dó, deixem os grandes eventos para quem tem capacidade, e o povinho das Caldas não tem

Anónimo disse...

Anonimo disse:
Sr.Pre.DA junta, quantas cruzes vai
fazer?
Ja contando com a sua e a dos outros?
Olhe que e grande o calvario, e ficando junto hà estrada a cruz torna-se pesada.
Quem o ajudarà? Ninguem'Sabe porquê?
Porque deixou de ser quem era.