quinta-feira, 15 de maio de 2008

Anunciados seis campos de golfe para o Concelho


Para além do campo de golfe, chegou a ser equacionada a aquisição da Malaposta.

Estava a discutir-se a estratégia de desenvolvimento das Termas das Caldas de Jorge, mormente a necessidade de criar outros pontos de atractividade que diversifiquem a oferta de quem procura a estância termal, quando o vereador com o pelouro do Desenvolvimento Económico, Sá Correia, revelou que estavam projectados seis campos de golfe para o concelho de Santa Maria da Feira.

Um dos campos está previsto para Caldas de S. Jorge, em terrenos próximos da saída para Fiães, e que se enquadra no plano para a área envolvente às Termas.

Veja relato da sessão de Câmara, na edição impressa do "Terras da Feira"

2 comentários:

Anónimo disse...

Se existe estrutura desportiva que é desperdicio de terreno e dinheiro é sem sombra de dúvida os campos de golf. Tantos m2 de terreno para meia duzia de snobs. Façam estruturas desportivas sim, mas tendo em conta a sua taxa de utilização. Com menos gastos colocam muito mais pessoas em movimento. A proxima ideia destes "idiotas" é dar cabazes de alimentos a gestores publicos.

Mah708

Anónimo disse...

EU SOU DA OPINIÃO TOTAL DA MAH708, ATÉ PORQUE ISTO NÃO PASSADA DE MAIS UMA BOCA PARA O POVO ACREDITAR, E IR NESSA CONVERSA.

CAMPOS DE GOLFE PARA OS DO BAIRRO SOCIAL IREM JOGAR, TROCANDO O PEQUENO ALMOÇO DA DELICIA.