sábado, 17 de maio de 2008

Rusgas da GNR em Prédios Devolutos e no Bairro Social.


Ontem à tarde a freguesia das Caldas de S. Jorge, foi alvo de uma operação atípica por parte das autoridades de segurança. Após as várias denúncias do Blog das Caldas, as autoridades decidiram tomar uma atitude de força. Foram várias viaturas, em que foram fazer rusgas a prédios devolutos, nomeadamente a antiga “Sóbrinca” e tentaram interceptar vários jovens naturais do Bairro Social.

O Blog tentou entrar em contacto com a GNR, mas não foi possível até ao momento, sabermos em pormenor o motivo principal desta grande rusga, que nos foi informado que iria continuar também pela noite dentro.

No entanto o Blog sabe, que está relacionado, com a última onda de assaltos e de violência registada nos últimos dias, em que esplanadas de estabelecimentos sofreram actos de vandalismo; em que foi destruída parte da cabine telefónica; em que o recente campo de Paintball foi parcialmente destruído, tendo ido parar ao rio vários pneus que faziam parte da estrutura do mesmo; em que a “fabruima” ficou sem os poucos vidros que restavam; em que num estabelecimento foram furtados vários cinzeiros e uma bicicleta; etc., estes foram só alguns dos actos realizados esta semana.

Logo que o Blog tenha mais informações, dará a todos os seus leitores.

7 comentários:

Anónimo disse...

Durante seculos os pobres tiveram que desenrascar. Ninguem fez nada por eles.No mundo de hoje da se alojamento a pessoas ,pessoas nao ,"parazitas da sociedade"! A sociedade tem que se por em questao em relacao a este grande probelema que se torna num cancro social.

Anónimo disse...

Gostei imenso da �ltima frase.
"Logo que o Blog tenha mais informa�es, dar� a todos os seus ELEITORES"
Erro ortogr�fico, ou ser� que o blog est� a ficar com o tal cariz pol�tico que tanto se apregoa?

Anónimo disse...

A realidade é que o bairro está a entrar numa faze menos boa, que alhuem deve por termo a isto antes que seja tarde demais.

a assistente social não quer saber disto para nada, até porque existem dois sem abrigo que estão a morar na sóbrinca que eram da terra da assistente, assim libertou a sua terra de dois delinquentes, e mandou-os para as caldas.

Anónimo disse...

Sá nas Caldas de S. Jorge é que acontece isto.

Anónimo disse...

Sabado 18 quase uma da manha dois menores iam em grande lanço, rara onde? E os pais? dormiam calmamente
sonhavam em quê?Que futuro os esperam?
Deram-lhe casa não podem trabalhar,
porque lhe sobem as rendas etc.
SENHORA assistente sossial, por fabour,faça alguma coisinha,por estas crianças.JÀ que pouco fas para o dinheiro que ganha,agora são2 daqui a 8 meses são 3 . E DEPOIS?

Anónimo disse...

Faz falta o antigo presidente da Junta, Fernando Coelho para por ordem no bairro.

Anónimo disse...

ESQUECER 18-5-2oo8
EU quero esquecer para não sofrer.
EU quero esquecer para não odiar.
EU quero esquecer para não invejar
POR favor povo de s. jorje ajudem.
A que a minha junta seja limpa.
DE maus pensamentos.
A lembrança do que não quero lembrar.Martiriza-me todos dias.
Porque eu não sei se vou ganhar,
outra ves.
Desculpeme a franqueza.Mas ando a ficar muito inquieto por pouco fazer. ZÉ daFONTE ...