quinta-feira, 19 de junho de 2008

As Intrigas do Zouvineiro!!! "TERMAS S. JORGE"

Estava eu a navegar, por páginas normalmente desconhecidas aos cidadãos das Caldas de S. Jorge, e reparo numa publicidade das Termas de S. Jorge, que é esta:

Termas de São Jorge
Animação Turística Turismo de Saúde

Com longa tradição termal, as Termas de S. Jorge apresentam-se como um refúgio para cuidar e revigorar o corpo, descansar e proporcionar um bem-estar duradouro, num ambiente de beleza natural. Conjugar natureza, património e prazer é o que oferece esta estância termal, associando a actividade terapêutica ao bem-estar e ao turismo. As suas águas - do tipo cloretado sódico sulfúrea - estão indicadas para o tratamento de doenças do aparelho respiratório, reumáticas, músculo-esqueléticas, da pele e do foro nervoso. Os meios utilizados são, entre outros: duche escocês, irrigação directa, aerosol sónico, banho de imersão com duche subaquático, duche circular, hidromassagem, irrigação nasal ou vaporização geral. Paralelamente podem praticar-se diversas actividades desportivas e e lazer: o complexo dispõe de parques, piscinas, praia, ténis e tiro aos pratos.
Reconhecidas pelas qualidades terapêuticas da sua água mineral natural, as Termas de S. Jorge estão indicadas no tratamento de doenças das vias respiratórias, pele e do foro músculo-esquelético.Possui novos programas como: de bem estar Termalfit e o Termalfit plus e de anti-stress - Termalbalance ou Termalbreak.Apresentar uma oferta termal integrada, num ambiente acolhedor e com o profissionalismo de técnicos qualificados, é a missão das Termas de S. Jorge.

Não sei se repararam na parte que está diferenciada em que diz “o complexo dispõe de parques, piscinas, praia, ténis e tiro aos pratos.”, Agora é caso para perguntar se estamos a falar das termas S. Jorge! ou se já estamos no futuro! pois se assim for ainda falta o campo de golf... esta publicidade pode ser vista AQUI...

2 comentários:

Anónimo disse...

Falta o campo de golf...
e muito mais!
Penso ser um plano de intenções...
do que se vai fazer!
DOUTRO MODO É PUBLICIDADE ENGANOSA!
OU TENTA-SE VENDER GATO POR LEBRE!
O QUE É MUITO FEIO!
Cf. http://www.eca-queiros-jacinto.blogspot.com/

Anónimo disse...

ha lápis azul neste blog...