quinta-feira, 19 de junho de 2008

Faça parte da bandeira humana na EuroZone

Com a chuva que se verificou no domingo passado, a Feira Viva, Cultura e Desporto, E.M. e o Gabinete de Desporto da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira adiaram para o próximo jogo de Portugal, quinta-feira, dia 19 de Junho, a realização da bandeira humana, com as cores de Portugal, para empurrar a Selecção para mais uma vitória.

Apoio à Selecção Nacional não tem faltado na EuroZone, que está a decorrer na zona envolvente às Piscinas Municipais de Santa Maria da Feira. Com os jogos de Portugal a ser transmitido em ecrã gigante, o público têm-se reunido para em conjunto apoiar a equipa de todos nós, partilhando as emoções vividas antes, durante e após os jogos. No domingo passado, a Feira Viva, Cultura e Desporto, e.m. e o Gabinete de Desporto da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira estavam a preparar a “construção” de uma bandeira humana, no recinto da EuroZone. No entanto, a iniciativa foi adiada, devido à chuva, para quinta-feira, antes do jogo de Portugal com a Alemanha.

O objectivo desta iniciativa é empurrar, ainda com mais força, a equipa das Quinas rumo à vitória, e demonstrar o apoio incondicional da população do concelho da Feira e de outros concelhos vizinhos que têm assistido aos jogos neste recinto.

As inscrições para participar na bandeira humana são gratuitas e deverão ser feitas na Tenda Nintendo, localizada no espaço da EuroZone, ou então no Gabinete de Desporto da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira (tlf.: 256 370 887 fax: 256 370 839 )indicando o nome, idade, contacto e a altura.

A concentração dos participantes está marcada para as 18h00 de quinta-feira.Participe! Junte-se a nós na bandeira humana e apoie Portugal! Viva o Euro 2008 em Santa Maria da Feira!
In Correio da Feira online.

Sem comentários: