sexta-feira, 29 de agosto de 2008

AVISO...

A Junta de Freguesia de Caldas de S. Jorge vem por este meio convidar todos os que queiram a assistir à final dos Jogos sem Fronteira.

A final será amanhã, dia 30, em Oliveira do Bairro. Há um autocarro disponível para a deslocação, que será gratuito.

A saída está prevista para as 14h 45m, junto á Junta.

Quem pretender ir e apoiar a nossa equipa deve contactar o número 961745860, até ao dia da parte da manhã.
In Site da J.F.C.S.J.

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem sei que o Sr. Administrador não tem culpa da hora a que foi colocado este “post” mas temos de convir que a informação para quem estiver disposto a acompanhar os nossos atletas é muito em cima da hora.
Gostaria de ficar a saber porque esta informação tão tardia!
Embora não possa acompanhar a delegação, espero que corra tudo de feição aos nossos atletas, que demonstrem a bravura e concentração dos últimos jogos, para que consigam trazer a taça novamente para as Caldas.
Elisio

Anónimo disse...

O horário do autocarro para quem for só apoiante não é muito convidativo. Sabe-se que os membros da equipa têm que cumprir aquele horário, mas os que vão só ver e apoiar!... Depois também se sabe que a sessão não acabará antes das 1 ou duas da madrugada. Melhor fora (se calhar não era possivel)dar algum apoio aos participantes para que fossem à hora determinada e o autocarro para apoiantes fosse só depois de jantar. Assim... irá quem tiver condições e quiser.
Com muitos ou pioucos apoiantes, que tenham um bom desempenho.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

duas pessoas ja tem o lugar reservado.
o presidente e a sua primeira dama.
rsss

Anónimo disse...

Na impossibilidade de vos acompanhar, quero aqui deixar todo o meu apoio e voto de confiança. Tenho por certo que irão trazer a Taça. Força Caldas!
Teresa da Silva