Rua António Henriques Ribeiro, Caldas de S. Jorge. O passeio assim já resultou em vários pneus rebentados. O último foi quando passava a Volta a Portugal em Bicicleta. Sendo uma via de sentido único, não haverá outra solução?
In terras da feira online
11 comentários:
O administrador podia e devia colocar a crónica do PCP, do terras da feira, em relação ao escriva da freguesia.
Não faria mal nenhum que ali pusesse o meu nome. Eles vão levar a minha resposta. Vou tirar-lhes uma névoa política que lhes escuresse (enrubesce) a mente.
José Pinto da Silva
Toda a gente sabe que o resultado desse passeio, já começou no início daquela estrada a quando da construção do jardim junto ao rio, em que foi feito com esta dimensão para beneficiar uma determinada familiaou duas, ligada a um dos elementos da junta naquela altura.
Foi mais uma das intervenções sem sentido, porque se a ideia era estreitecer a via e podiam telo feito dos dois lados para não prejudicasse ninguém, dava espaço para ter estacionamento na mesma.
Mas pronto é mais uma obra dos doutores da nossa terra.
CM
Resposta ao CM..
Não entendo como colocar passeios é fazer favores a particulares.
No meu entender o passeio está muito bem construido, não só facilita a passagem das pessoas, como naquele caso especifico foi feito do lado que não causava problemas às casas.
Espero é quem teve a ideia de fazer este projecto o faça mais vezes.
LA
Concordo bastante com o comentário das 9:30, pois toda a gente sabe das obras de beneficiação pessoal que foram feitas aqui na terra, tanto nesta rua como em outras ruas.
Não será preciso lembrar pois não?...
Quem não sabe é como quem não vê.
E depois dizem coisas tão ridiculas como algumas que aqui lemos.
Desses (sempre o(s) mesmo(s) não nos podemos admirar.
Agora, do senhor responsável pela rubrica "olho vivo" do Terras da Feira é que se esperava outro tipo de abordagem.
Ao comentador de 05 - 18:32 direi que acho que deve tudo ser lembrado. Se há indícios claros de que houve obras feiras com dinheiro público para fazer jeito a algum particular, deve ser atirado p'ro mundo.
Já agora, no caso em discussão, da rua António H Ribeiro, é minha profunda convicção de que aquele arranjo da rua foi uma opção técnico/urbanística dos serviços camarários. Se boa ou má, será outor tipo de discussão.
José Pinto da Silva
Já agora mais uma nota pata o primeiro comentador, o do dia 04 das 23:42:
A resposta de que dei aqui nota já está na redacção. Se eu mandasse na redacção já sairia segunda feira. Espero que esteja atento e que depois também nos diga que viu.
José Pinto da Silva
Resposta ao Sr. Pinto da Silva;
Eu quando disse que o administrador deveria ter colocado o texto, não o disse que o sr. não tinha razão. Simplesmente conhecendo o Sr. Pinto como conheço, sei que vai dar uma novela interessante. Até lhe devo dizer que na minha modesta opinião esses comunistas não tem razão nenhuma, basta ver qual é o país que é governado por comunistas, que viva numa democracia!!!
Não conheço.
Assim sendo, será de dizer que o Terras da Feira não inclui "Cartas à Redacção" no digital, pelo que o Administrador, mesmo que quisesse, não tinha acesso, a menos que digitalizasse o texto no papel. E talvez, digo, eu o tema não seja de interesse para o blogue.
José Pinto da Silva
Enviar um comentário