sexta-feira, 5 de setembro de 2008

OLHO VIVO...


Rua António Henriques Ribeiro, Caldas de S. Jorge. O passeio assim já resultou em vários pneus rebentados. O último foi quando passava a Volta a Portugal em Bicicleta. Sendo uma via de sentido único, não haverá outra solução?
In terras da feira online

11 comentários:

Anónimo disse...

O administrador podia e devia colocar a crónica do PCP, do terras da feira, em relação ao escriva da freguesia.

Anónimo disse...

Não faria mal nenhum que ali pusesse o meu nome. Eles vão levar a minha resposta. Vou tirar-lhes uma névoa política que lhes escuresse (enrubesce) a mente.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Toda a gente sabe que o resultado desse passeio, já começou no início daquela estrada a quando da construção do jardim junto ao rio, em que foi feito com esta dimensão para beneficiar uma determinada familiaou duas, ligada a um dos elementos da junta naquela altura.
Foi mais uma das intervenções sem sentido, porque se a ideia era estreitecer a via e podiam telo feito dos dois lados para não prejudicasse ninguém, dava espaço para ter estacionamento na mesma.
Mas pronto é mais uma obra dos doutores da nossa terra.

CM

Anónimo disse...

Resposta ao CM..

Não entendo como colocar passeios é fazer favores a particulares.
No meu entender o passeio está muito bem construido, não só facilita a passagem das pessoas, como naquele caso especifico foi feito do lado que não causava problemas às casas.

Espero é quem teve a ideia de fazer este projecto o faça mais vezes.

LA

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Concordo bastante com o comentário das 9:30, pois toda a gente sabe das obras de beneficiação pessoal que foram feitas aqui na terra, tanto nesta rua como em outras ruas.
Não será preciso lembrar pois não?...

Anónimo disse...

Quem não sabe é como quem não vê.
E depois dizem coisas tão ridiculas como algumas que aqui lemos.
Desses (sempre o(s) mesmo(s) não nos podemos admirar.
Agora, do senhor responsável pela rubrica "olho vivo" do Terras da Feira é que se esperava outro tipo de abordagem.

Anónimo disse...

Ao comentador de 05 - 18:32 direi que acho que deve tudo ser lembrado. Se há indícios claros de que houve obras feiras com dinheiro público para fazer jeito a algum particular, deve ser atirado p'ro mundo.
Já agora, no caso em discussão, da rua António H Ribeiro, é minha profunda convicção de que aquele arranjo da rua foi uma opção técnico/urbanística dos serviços camarários. Se boa ou má, será outor tipo de discussão.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Já agora mais uma nota pata o primeiro comentador, o do dia 04 das 23:42:
A resposta de que dei aqui nota já está na redacção. Se eu mandasse na redacção já sairia segunda feira. Espero que esteja atento e que depois também nos diga que viu.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Resposta ao Sr. Pinto da Silva;

Eu quando disse que o administrador deveria ter colocado o texto, não o disse que o sr. não tinha razão. Simplesmente conhecendo o Sr. Pinto como conheço, sei que vai dar uma novela interessante. Até lhe devo dizer que na minha modesta opinião esses comunistas não tem razão nenhuma, basta ver qual é o país que é governado por comunistas, que viva numa democracia!!!
Não conheço.

Anónimo disse...

Assim sendo, será de dizer que o Terras da Feira não inclui "Cartas à Redacção" no digital, pelo que o Administrador, mesmo que quisesse, não tinha acesso, a menos que digitalizasse o texto no papel. E talvez, digo, eu o tema não seja de interesse para o blogue.

José Pinto da Silva