quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Futuro Já envia "cartas de Natal" a alguns cidadãos...

Caldas de 8. Jorge, 2 Novembro de 2008

Caros concidadãos,

No dia 25 de Novembro de 2007 aconteceram as eleições intercalares para Assembleia de Freguesia de Caldas de S. Jorge. Devem estar recordados do grande alvoroço que antecedeu esses dias. No final, depois de muito nervosismo e comoção o resultado foi inequívoco e depositou confiança na jovem lista unitária independente – Futuro Já.

Foi no dia 6 de Dezembro do ano que este grupo de cidadãos audazes, criativos, dedicados, competentes se propuseram a liderar com grande motivação a nossa Vila. O amor à Freguesia e a vontade de trabalhar com apego, tendo em vista o seu desenvolvimento foi notório.

Durante este tempo, um ano, não conseguimos fazer tudo mas melhoramos muita coisa e os resultados estão á vista: criação do espaço Net na Junta; requalificação da zona envolvente ao fontanário de Casaldoído; obras no Calvário; melhoria dos espaços de lazer; apoio às instituições/organizações da nossa freguesia em todas as suas actividades, restauro do cemitério (pavimentação); alargamento da Rua da Carreira Funda. Rua Dos Gordais, Rua Arroteia; restauro no fontanário da Travessa do Tojeiro; cobertura do campo de futebol; colocação de novos sinais de trânsito e de raides de protecção na rua do Rio Uíma; entre outras.

É com grande prazer que a jovem lista unitária independente - Futuro Já agradece nesta época natalícia, a confiança depositada e compromete-se a continuar a dar o seu melhor, trabalhando sempre em prol da nossa Vila. Pretendemos fazer de Caldas de S. Jorge um local onde seja bom viver!

Por fim, aproveitamos esta oportunidade para desejar a todos os cidadãos um Feliz Natal e um Óptimo Ano Novo.

Cordialmente,

A LISTA UNITÁRIA INDEPENDENTE FUTURO JÁ

Saudações Independentes que o Futuro é Já

10 comentários:

Anónimo disse...

quem é que paga é a Junta de freguesia???

Anónimo disse...

é preciso é festas.
esta terra vive com festas e festinhas.

Anónimo disse...

O jardim da fonte de casaldoído está a ficar uma vandalheira e já tem uma oliveira seca.Péço á Junta por favor que a subestitua.

Anónimo disse...

se es um bom cidadao ajuda a preservar. nao critikes. sd

Anónimo disse...

Eu não critiquei apenas pedi para subestituir a oliveira.

Anónimo disse...

todos passam a vida a criticar o ke a junta faz antigamente kem la estava nao era criticado. nao se fazia nada e ninguem dizia nada e era o maior. agora ke o martins faz tudo e mais alguma coisa estao sempre a critica-lo.é uma vergonha para a nossa terra. em vez de sermos todos unidos para mostrar a terras vizinhas ke somos grandes. nao. vota-se abaixo abaixo abaixo. o ke interessa é ver os outros na resalva do povo. a ke mostrar a todos o ke valemos como terra e deixen-se de criticar. força martins. sd

Anónimo disse...

Tambem recebi o panfleto do futuro já e verifiquei que o que lá vem em matéria de obras é tudo da responsabilidade da Câmara.E,das pedreiras que calaram o snr. Presidente.Admira-me ainda ninguem ter falado na pouca vergonha que fez na Assembleia de Freguesia o pai do snr Presidente.Volta Gito.

Anónimo disse...

faz mais do ke akeles ke la estiverem estes anos todos. ke nao fizeram nada. força martis. sd

Anónimo disse...

onde esta a nossa comiçao de moradores da qual eu ainda pertenço ou pertenci sr martins esta na hora de acabares com esta fantochada e esplicares a comiçao de moradores e freguesia em geral qual foi o custo do teu silenco e tentativa de doaçao dos caminhos e lotes de terrenos da autarquia sitados junto a pedreira de um tal sr victor afavor dos irmaos cavaco estas informaçoes foram ob
tidas por pessouas com eventuais ligaçoes a camara

epara terminar lhe digo demita-se o seu credito autarquico acabou

Anónimo disse...

Este ultimo comentário dá vontade de rir...

daaa..