"Foto de arquivo no carnaval 06"
Calda de S. Jorge há alguns meses tinha sido fustigada, por uma onda de assaltos deste género, que tinha acalmado ultimamente. Esta nova vaga de assaltos, mais intensa e perigosa, veio alarmar novamente toda a população que tem por diversas vezes pedido mais reforço policial para a zona.
Vale a pena lembrar, que estes dias foram detectados materiais furtados num edifício devoluto nas caldas de S. Jorge, sendo mais um motivo, para que as entidades olhem com mais atenção, para este pequeno burgo do Concelho de Santa Maria da Feira.
4 comentários:
Cuidado com a foto publicada, porque apresentas pessoas que se calhar não têm nada a ver com o que se está a passar e são da freguesia vizinha Lobão.
Isto é uma imagem de um incidente que aconteceu no carnaval que não teve nada a ver com roubo.
Esta-se aqui a cometer um crime de difamação grave.
Não há o problema que referiram no comentário anterior, porque a foto está referenciada como sendo de arquivo do carnaval.
temos que estar todos atentos com esse grupo de vadios e que muitos sao de arcozelo eestao a montar arraial no tasco do camoes vai daqui um alerta para as autoridades competentes ver o que se passa nesse tasco nao recomendavel
Onde e o tasco do camoes?
abc
Enviar um comentário