sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Onda de assaltos regressa a Caldas de S. Jorge…

"Foto de arquivo no carnaval 06"
A onde de assaltos está de regresso a Caldas de S. Jorge. Segundo o Blog se informou, várias residências foram assaltadas estes dias no lugar de Arcozelo, uma das quais foi levado material no valor de centenas de euros. Ao que o Blog apurou, alem de vários materiais de construção civil, ouro e outro tipo de valores, foi ainda furtada uma viatura de mercadorias, que era usada para trabalho de construção civil.
Calda de S. Jorge há alguns meses tinha sido fustigada, por uma onda de assaltos deste género, que tinha acalmado ultimamente. Esta nova vaga de assaltos, mais intensa e perigosa, veio alarmar novamente toda a população que tem por diversas vezes pedido mais reforço policial para a zona.
Vale a pena lembrar, que estes dias foram detectados materiais furtados num edifício devoluto nas caldas de S. Jorge, sendo mais um motivo, para que as entidades olhem com mais atenção, para este pequeno burgo do Concelho de Santa Maria da Feira.

4 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado com a foto publicada, porque apresentas pessoas que se calhar não têm nada a ver com o que se está a passar e são da freguesia vizinha Lobão.
Isto é uma imagem de um incidente que aconteceu no carnaval que não teve nada a ver com roubo.
Esta-se aqui a cometer um crime de difamação grave.

Anónimo disse...

Não há o problema que referiram no comentário anterior, porque a foto está referenciada como sendo de arquivo do carnaval.

Anónimo disse...

temos que estar todos atentos com esse grupo de vadios e que muitos sao de arcozelo eestao a montar arraial no tasco do camoes vai daqui um alerta para as autoridades competentes ver o que se passa nesse tasco nao recomendavel

Anónimo disse...

Onde e o tasco do camoes?

abc