sexta-feira, 13 de março de 2009

ESTÁ ABERTO O CONCURSO PARA O "ILHA"

Está aberto concurso público para a concessão de construção e de exploração do estabelecimento de restauração e/ou bebidas, vulgarmente conhecido por “Ilha Bar”.

Com um valor base de 250.000,00€ e um prazo máximo de concessão de 20 anos, o espaço há muito desejado vai mesmo em frente. Pelo menos se houver interessados.

Assim sendo, e de acordo com o Anúncio de procedimento n.º 932/2009, de 11 de Março (Diário da República, II Série), a documentação e peças do concurso estão disponíveis para todos os interessados na Secção de Apoio Administrativo do Departamento de Ambiente e Obras Municipais da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

Após leitura do anúncio no D.R., já reproduzido na página oficial da Junta de Freguesia de Caldas de S. Jorge (http://www.jf-caldasdesaojorge.pt/) sabe-se que o prazo para a apresentação das propostas será até às 16h00 do 36.º dia a contar da data de envio do referido anúncio (10/03/2009).

Para tal, os eventuais interessados deverão contar, além das demais especificidades, com os seguintes critérios de adjudicação:

- Prazo de construção: 50%
- Manutenção geral do edifício e equipamentos: 30%
- Programa de animação cultural e recreativo: 20%

Contactos Câmara Municipal da Feira
Tel. 256 370 800
Fax. 256 370 807
Endereço electrónico:
saa@cm-feira.pt

11 comentários:

Anónimo disse...

o presidente só se enganou em quase um ano.
não foi muito.

Anónimo disse...

PELO QUE DIZEM NÃO FALTA INVESTIDORES, MAS SE FOR COMO OS QUE O PRESIDENTE DA JUNTA TINHA PARA O HOTEL, VAMOS VER O ILHA TAL COMO ESTÁ POR MUITOS ANOS.

Anónimo disse...

Finalmente conseguiram dar a volta a vários problemas borocráticos que existiam em torno deste assunto.
Parabéns à junta de freguesía, pela persistência e pela forma como se debateram para a conclusão deste processo.
Faço votos para que seja entregue a quem tenha as capacidades de poder fazer deste lugar um verdadeiro espaço de acolhimento, com carisma e profissionalismo tornando-se num atractivo para as gentes de cá e de quem nos visita.

Anónimo disse...

Vamos ver se não vai haver mafia como houve na esplanada no ano passado.Este ano vai haver esplanada?Para os mesmos?

Anónimo disse...

Daqui a 10 anos o ilha estará tal e qual como se encontra.Só se for a camara municipal a fazer a obra.Nos tempos que correm quem é que vai investir 250 mil euros naquele local?Dizem que há investidores,vou esperar para ver.

Anónimo disse...

Que saiba o concurso para o ilha tem a vêr com a câmara e não a junta.
Daí a "mafia" do comentário anterior não deve ser fácil.

Anónimo disse...

Essa do projecto não cabe na cabeça de ninguém, como é que numa altura destas, apresentam a concurso um projeto comparado com o tjv, mas à escala de C.S.J, só quem tiver algum dinheiro para lavar é que se mete numa estupidês destas.
Por estas e por outras é que o nosso país está nesta situação.
Anda tudo ao sabor das suas inspirações, a realidade é esquecida.
Não sei onde vai parar a nossa ilha, mas uma coisa é certa, isto é C.S.J. no seu melhor...

cpmts

Anónimo disse...

senhor admnistrador do bolg,faça o favor de publicar a menssagem que enviei antes desta do cpmts.isso é descriminaçao.obrigado

Anónimo disse...

Máfia???Então, não se diz isso... Tráfico de influências não será um termo mais adquado?A parte da lavagem de dinheiro..Também não está muito coerente. Afectação de dinheiros provenientes de actividades menos lícitas (o que diga-se de passagem, no ramo da restauração e na exploração de espaços de diversão nocturna, é a regra, à qual ninguém foge).
Talvez por isso ganhem, sempre os mesmos as concessões, nomeadamente das esplanadas locais.

Anónimo disse...

Estimado "Anónimo", acho que não se devia referir às esplanadas do ano passado como máfia! Ou pelo menos deveria dar a cara... Pelo menos a esplanada do ano passado não passou dinheiro "por debaixo da mesa" como um determinado estabelecimento de diversão nocturna que se situava nas suas proximidades, para afastar a GNR da freguesia, evitando assim a perda de muitos clientes devido às operações stop de iriam existir em força! Por Favor, falem do que se está a passar na freguesia e não no que já se passou... Penso que a segurança das caldas de são jorge é do interesse de todos... não?

Anónimo disse...

Sr. Administrador, faça o favor de publicar o comentário que fiz em resposta ao Sr. cpmts.