terça-feira, 16 de junho de 2009

Junta de Freguesia poderá ser julgada por invasão de propriedade privada


Queixa-crime deu entrada no Tribunal

A Junta de Freguesia de Caldas de S. Jorge poderá vir a responder em Tribunal por invasão de propriedade privada. Em causa, terreno envolvido na recuperação do Calvário, onde a autarquia está a construir passeio e a colocar cruzes em granito. O proprietário do terreno diz-se revoltado pela forma como a Junta ocupou o espaço sem autorização. Mas o autarca local garante que o terreno foi cedido à Junta anterior.

Leia mais na edição impressa do "Terras da Feira"

7 comentários:

Anónimo disse...

pelo q ouvi dizer o pedaço de terreno q foi cortado na estrada q vai da quinta da dona Inês para Azevedo também não teve autorização do proprietário..

será q chegou a anarquia a caldas de s. Jorge????

Anónimo disse...

Aqui estão os que não querem que nada se faça na terra.

O pessoal do P.S. a enterrar-se para as próximas eleições.

Até para os jornais vão com estas noticias, pensando que o povo das Caldas vai dar valor. Pelo contrário, ganham força para lutar contra não quer que se faça obra.

Força Martins, o povo está contigo e quer vêr obra feita.
De invejosos deve estar o inferno cheio.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 16 horas quero dizer-lhe que não se preocupe com o P.S.perder as eleições em Caldas de S. Jorge preocupe-se como o P.S se preocupa em que tudo seja feito com legalidade e transparência E mais, o P.S. nunca criaria as situações vergonhosas que estão a acontecer como exemplo entrar pelas propriedades dentro e agora andar com o chapéu na mão a pedir a alguem amigo do Dr.Raúl que enterceda por ele.

Anónimo disse...

Quer-se dizer que uma obra, potencialmente boa, fica justificada mesmo com o assalto a um terreno de uma pessoa que não mora cá e que só por isso não tomou posição de força em tempo útil? Não caro Senhor! Uma boa obra suportada por uma acto de roubo passa logo a obra ruim. Mesmo que a denúncia de um acto iníquo leve à perda de eleições, a denúncia deve ser feita.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Pois eu sei que a denúncia deve ser feita, por isso é que houveram pessoas da terra (a denunciar) a envenenar e a tentar criar entraves ao negócio, fazendo a cabeça ao Dr. Raúl que tudo tihna acordado com o executivo anterior.
Estes são os amantes da terra?? os que procuram a iniquidade??
Paciência senhores.
E já agora, não me preocupo que o p.s. perca as eleições.

Montana disse...

A NÃO SER A JUNTA DE FREGUESIA PRESIDIDA PELO ALBANO, NENHUMA OUTRA FEZ TANTO PELA FREGUESIA E COM TANTA DEDICAÇÃO, COMO A ACTUAL .


SENTE-SE NO AR UM CHEIRO A NAFTALINA, DEVIDO AS RESPECTIVAS BOLAS QUE ACOMPANHAM OS TERNOS CONTRA A TRAÇA...

Anónimo disse...

O anónimo das 23:46 deveria já denunciar quem anda a tentar pôr entraves no negócio e/ou a fazer a cabeça ao Dr. Raul. Já agora dir-lhe-ei, porque me foi dito, o Dr. Raul, por sua iniciativa veio a S. Jorge duas vezes acompanhado do seu advogado numa tentativa de apaziguar. Terá sido recebido com duas pedras na mão. Se não é verdade isto, talvez seja alguém que ande a fazer a cabeça a alguém.

José Pinto da Silva