(Pedrosa dá classificações) Centenas em movimento, a força do Atletismo na zona envolvente das Termas de S. Jorge, e sentida homenagem marcaram o Grande Prémio dinamizado pelo Caldas de S. Jorge Sport Clube, com os apoios da Câmara da Feira e da Junta de Freguesia das Caldas de S. Jorge. A prova rainha, que juntou seniores, veteranos e juniores, foi o momento alto, com o triunfo a sorrir ao fornense Rui Silva, atleta da Juventude Unida de Fornos (JUF). (Rei nas Caldas) Superou a concorrência, com mais de 100 atletas em apenas três escalões. (A RCF nas Caldas)
(Rainha das Caldas) Na vertente feminina, Ângela Correia não teve adversária à altura, nas ruas da vila termal caldense. Antes do arranque da prova rainha, prestou-se um minuto de silêncio a José Augusto, juiz cronometrista da Associação de Atletismo de Aveiro. (Homenagem) Faleceu na última sexta-feira. Centenas lembraram o seu nome e o seu sorriso. Seguiu-se a caminhada, com mais de 100 participantes, integrada no Progarama Andar a Pé, promovido pela Câmara da Feira. Uma curiosidade: Pedro Pinho acabou por ser o atleta melhor posicionado do Caldas de S. Jorge Sport Clube. (Pedro Pinho)
(Atletas em prova) Nos escalões de formação, não houve Benjamins, o Núcleo de Atletismo de Cucujães esteve em plano de destaque, à semelhança da Vila Cesari, continua a preconizar trabalho de excelência, da Associação Cultural e Desportiva da Lavandeira (ACDL), o Futsal Clube Cidade de Lourosa e o próprio Caldas de S. Jorge Sport Clube, entidade organizadora. Depois do sucesso conseguido pelos veteranos, durante anos a fio, o emblema caldense tem agora mais de 20 atletas na formação e pretende continuar a crescer, para demonstrar que é possível trabalhar a formação, também no Atletismo.
In RCF Online..
Sem comentários:
Enviar um comentário