domingo, 20 de setembro de 2009

Será Que…?

Efatimam declarações recentes (20/Julho) o Presidente da Junta, a justificar a cambalhota da “independência” para a “colonização” pelo PSD, fez salientar que a Câmara (ou um Edil) lhe acenou com um “projecto aliciante” para Caldas de S. Jorge.
Será que alguém, de algum senso, atiraria para cima da mesa, para ser (ou poder ser) tornado público, um preço para comprar a transferência, como que em mercado aberto, de um candidato a uma Junta de Freguesia? E cabe, desde logo, perguntar. A Câmara terá uma ideia estudada, um plano para aplicar em Caldas de S. Jorge?
Quererá o (ainda) Presidente da Junta dizer que, perdendo a eleição, a Câmara esconderá o projecto e manda a freguesia às malvas?
Claro que ninguém, de bom senso, acredita em tal. Poderei discordar de muitas políticas da Câmara actual, mas não lhe faço a ofensa de crer que, se de novo vencedor, o Senhor Alfredo Henriques anule qualquer projecto que esteja previsto para esta terra.
Logo, ou não há projecto algum, ou havendo, virá a ser posto em execução, seguindo a planificação feita, qualquer que seja o Presidente da Junta eleito.

In PS Blog.

Sem comentários: