domingo, 4 de outubro de 2009

PROGRAMA DO CDS-PP PARA CALDAS DE S. JORGE

Imagem_007 Imagemcxc

5 comentários:

Anónimo disse...

A lista e o programa do CDS liderada pelo Sr. Herminio deixou-me, devo dizer, desiludido. Não tem absolutamente nada de inovador nem de visionário. Não é esse tipo de candidato que S.Jorge deve pretender para que se vote nele e é pena porque era o único que poderia ter esse perfile de visionário que muitos conhecem. Parece que as candidaturas fizeram "copy-paste" uns dos outros e estão a prometer todos o mesmo "basicamente". Deixemo-nos de "balelas" Sr. Herminio, todos sabemos e o Sr. em especial, que o potencial de C.S.Jorge que é ENORMÍSSIMO, passa pelo seu engrandecimento na área do turismo em virtuide da existencia de uma área termal. Enquanto isso não for feito S.Jorge irá continuar a definhar e o dinheiro nunca virá para cá. É preciso dizer mais do que ....."Estaremos atentos e apoiaremos todas e quaisquer iniciativas que visem....blá,blá,bla," isto é como diz o povo e com alguma propriedade "conversa pra boi dormir". Chama-se a isso capitular face ao "status-quo". É preciso dizer e era o que esperaría-mos que dissesse no mínimo, "iremos lutar, matar e esfolar, manifestar, boicotar, ir para tribunal se preciso, ir a Lisboa, a Bruxelas, fazer das tripas coração, no sentido de catalizar apoios e interesses e projectos que tivessem a ver com o tal engrandecimento turístico da envolvente termal. Dizer apenas..."estaremos atentos".... é pouco, muito pouco, porque o resto são "amendoins". Temos pena.
João Alecrim.

Anónimo disse...

O Martins já era. agora o que está a dar é o cds-pp

Anónimo disse...

lamento, mas nao é com esta equipa que vai ganhar.

Anónimo disse...

É a melhor equipa de longe.Promessas para que?Para daqui a quatro anos nao ter nada feito como os que lá passaram.É uma candidatura realista.

Anónimo disse...

Fico surpreeendida ao ver que todos criticam as obras ou falta delas nos dois últimos anos, mas posso ficar feliz porque na eventualidade (remota) de uma outra lista ganhar, Caldas de S. Jorge vai ganhar, pois haver'a nos próximos quatro anos mais obras que nos últimos 20 anos. Isto se quiserem louver o que dizem ser e não se tornar bem pior do que aqueles que neste momento tanto criticam.


MV