sábado, 24 de abril de 2010

«Vamos festejar quando tivermos de festejar» - Vieira

sem título blank
Luís Filipe Vieira marcou presença, este sábado, na inauguração da nova imagem da Casa do Benfica em Caldas de São Jorge. O líder do clube da Luz diz que ainda não é tempo para festejar, pelo que preferiu apelar ao trabalho e ao respeito pelos adversários.
«Vamos festejar quando tivermos de festejar, mas ainda não chegou esse momento. O tempo agora é, ainda, de trabalho e de respeito pelos nossos adversários, porque ao contrário de outros que pensam que o respeito pelos adversários é sinal de fraqueza, para nós é o melhor sinal da nossa grandeza e da seriedade com que estamos em campo», disse Vieira.
Salientando que no futebol nunca se pode prometer nada, o presidente do Benfica deixou vincado, no entanto, que a equipa comandada por Jorge Jesus «é a melhor até ao momento, por isso está onde está». Resultado do trabalho e também, segundo referiu, «da serenidade, que contrastou com a angústia de outros, com a falta de humildade e com a negação das evidências». O agradecimento ao apoio dos adeptos não poderia faltar: «A confirmar-se – como todos esperamos – a conquista do título deste ano - uma grande parte desse êxito ficará para sempre ligado à vossa dedicação, ao vosso apoio e ao vosso suporte! Obrigado por isso!»
Vieira, que foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal da Feira, Alfredo Henriques (afinal um confesso benfiquista), acompanhado por alguns «vices», agradeceu também ao líder da Casa do clube de Caldas de São Jorge, Armando Silva. A festa foi grande, iniciada nas termas locais, com a presença do rancho folclórico e de cerca de duas centenas de adeptos. Seguiu-se almoço, em Sandim.

A BOLA...

83 comentários:

Anónimo disse...

Parabens ás Florinhas e Saias amarelas,por marcarem presença neste evento desportivo.As margens puseram-se á margem com a bandeira e as pessoas repararavam mais na beldade de mini saia do que na bandeira.

Anónimo disse...

Não sejam mausinhos!!!

Anónimo disse...

SLB não tem nada com isso, até porque a festa continua, e está para durar.

Anónimo disse...

DOMINGO ÁS 20:15 TEMOS MAIS.

Anónimo disse...

ou nao

Nova Crítica disse...

Boas noites!
Sinceramente para mim, uma inauguração da casa do Benfica acho que não é um evento desportivo.
Para mim uma inauguração de um simples ginasio esta mais perto de ser um evento desportivo.
Também queria deixar como ultima nota, o seguinte "eu nunca vi o azeite e o vinagre todos na mesma 'panela', logo eu tenho uma duvida:
O que que ás Florinhas e as Saias amarelas têm aver com desporto?

Anónimo disse...

boa resposta parecia um casamento .os cocos os ranhetas e facadas todos juntos .creio que o senhor alfredo henriques deveria estar mais preoucupado com a questao do aterro que propriamente com a inaguracao da casa do benfica isso sim e um verdadeiro problema e um assunto importante para a freguesia.o senhor presidente da camara tem se esquecido um pouco de caldas de s jorge e dos seus habitantes se esta perdendo competencias demita-se e preoucupe-se a fazer visitas e inaguracoes ao que realmente interessa

Anónimo disse...

DOMINGO ÁS 20:15 TEMOS MAIS, FUTEBOL PALERMA....

Anónimo disse...

SOBRE O AZEITE E O VINAGRE JUNTOS TEMPERAM BOAS SALADAS DE ALFACE ....E TOMATE COM SAL E LOGICO.

Anónimo disse...

e mais metestes o rabo aonde não fostes convidade, ficasses em casa que assim não ficavas tão desiludido....

Anónimo disse...

mas tens razão isto não foi um evento desportivo, foi uma festa e que festa...

Anónimo disse...

prepara-te para a proxima e chama-lhe o que quiseres...

Anónimo disse...

DICAS: SLB O MAIOR.
SLB CAMPEÃO 2009/10
SLB EM GRANDE
SLB DORES DE COTOVELO...

Anónimo disse...

tirai as bandeiras os cachecoeis para lhes sacar um pouco o cheiro a mofo que ja tem 4 anos e depois guardem bem guardados para mais 4 ou 5 anos a cheirar a mofo

Anónimo disse...

viva o cheiro a mofoooooooooooooo

Anónimo disse...

PARASITA....

Anónimo disse...

PARASITA...

Anónimo disse...

PARASITA....

Anónimo disse...

RACOMIN OU RATAK MATA TODO O TIPO DE PARASITAS....
OU PORQUE NÃO UM SACO DE REMÉDIO ESCARAVELHO PARASITA

Anónimo disse...

RACOMIN OU RATAK MATA TODO O TIPO DE PARASITAS....
OU PORQUE NÃO UM SACO DE REMÉDIO ESCARAVELHO PARASITA

Anónimo disse...

CHEGA OU QUERES MAIS, TANTO VENENO AINDA MORRES MORDIDO POR TI....MEO

Anónimo disse...

http://caldas-sao-jorge.blogspot.com/2010/04/vamos-festejar-quando-tivermos-de.html

Anónimo disse...

http://caldas-sao-jorge.blogspot.com/2010/04/vamos-festejar-quando-tivermos-de.html

Anónimo disse...

da-me tanta alegria o BENFICA ganhar o titulo que nada me chateia, o mundo está do nosso lado.
mas a segunda alegria é o fcp ficar em 3º. e não ir a LIGA DOS CAMPEÕES, PERCEBESTES CAMPEÕES EM PORTUGAL É O VOSSO SEGUNDO CLUBE, SENÃO PRIMEIRO PORQUE ANDAIS COM OS NEURÓNIOS TROCADOS E ESSE SIM VAI A LIGA DOS CAMPEÕES JUNTAMENTE COM O PRIMEIRA O SLBSLBSLB....

Anónimo disse...

tirai as bandeiras os cachecoeis para lhes sacar um pouco o cheiro a mofo que ja tem 4 anos e depois guardem bem guardados para mais 4 ou 5 anos a cheirar a mofo!
SÓ SE A FRUTA VOLTAR...
SERÁ QUE VOLTA O BIMBO ESTÁ CANSADO E VELHO...
1º. BENBICA. 2º. BRAGA, 3º. BIMBO DA BOSTA.

Anónimo disse...

AMANHÂ HÁ MAIS, AGORA VOU FAZER UM SERVISSINHO...

Anónimo disse...

descarrega a tua furia primeiro nao conheco ratak mas sim ratax e isso e o que costumo dar a a aguia vitoria por isso e que tem andado fraquinha de a 4 anos pra ca.agora nao vai voltar a fruta pro ano vamos adoptar o sistema do benfica que sao os tuneis .os nosso cachecoes e bandeiras nao cheiram a mofo dai tu estares bem informado dos produtos que tens a aplicar apor causa dos ratos.se a tua segunda aleegria e o porto nao ir a liga dos campeoes e das poucas alegrias que vos conseguimos dar vos ja destes mais e ainda ides nos dar mais como a de liverpoll.aproveita e fazei feriado nacional que nao tem mal nenhum porque isso tem uma provabilidade de acontecer de 4 em 4 anos.nao te chateis pa tira la o cheiro a mofo das bandeiras .antes de as pores em uso deita um pouco ao sol para ver se aviva um pouquinho a cor porque devem de estar desbotadas .triste que eu saiba isto ainda se chama blog caldas de s jorge nao blog benfica se nao gostas de comentarios adeptos de outros clubes problema teu mete rolhas

Anónimo disse...

Até aqui se comprova que só existe um clube em portugal,BENFICA. No dragão ouve-se mais SLB, do que fcp, aqui no forum um tema que só interessa a Benfiquistas, lá estão eles"portistas" a comentar.lol.LIMITEM-SE A VER O VOOSO CLUBE COMPRAR ARBITROS!!

Anónimo disse...

o nosso clube a comprar arbitros e o vosso nos tuneis .mas nas escutas ouves o pinto da costa a falar com arbitros a dizer que os quer comprar .eu ja as escutei e nao ouvi o pinto da costa a comprar nenhum a nao ser quando falou com o valentim loureiro por csusa de um sumarissimo ao liedson.tambem devia escutar a do presidente do benfica na escolha de um arbitro isso tambem sera corrupcao ou compra de arbitros.

Anónimo disse...

PINTO DA COSTA COM LETRA MINUSCULA, TAMBÉM PRECISAS DE RATAK PALERMA F.T.F.

Anónimo disse...

nao chames o teu nome aos outros senao o teu velhote pode ouvir e ficar chateado ao palerma.

Anónimo disse...

FC Porto é o clube com mais títulos na Europa no séc. XXI

A conquista do tetracampeonato português faz do FC Porto o clube com mais títulos nacionais e internacionais de futebol, dos 30 primeiros países do «ranking» da UEFA, nos primeiros nove anos do século XXI.

No contexto nacional, o tetra do FC Porto duplicou o número de troféus conquistados pelo Sporting e o TRIPLICOU do Benfica, nos últimos nove anos

vou dando informações

Anónimo disse...

1 Taça dos Campeões Europeus 1987
1 Taça Intercontinental 1987
1 Supertaça Europeia 1988
1 Taça Uefa 2003
1 Liga dos Campeões Europeus 2004
1 Taça Intercontinental 2004

O Céu sera sempre AZUL

sem comentários ofencivos
é a realidade

Anónimo disse...

guarda o ratak como tu dizes para os proximos 4 ou 5 anos que bem vais necessitar dele porque nos nao usamos isso o mofo nao pega nas nossas bandeiras nem cachecoes agora nas vossas ja nao se poder dizer o mesmo.isso tem que se por um mes ao sol pra tirar o cheiro a mofo e a as bolas de nafta.as vossas alegrias sao quando o porto perde e quando ganham um campeonato de 4 em 4 anos no meu clube ainda me lembro quando foi campeao e o vosso ja nem sei em que ano foi.fazei la a festa este ano se nao o hospital da feira vai encher de tanto enfarte .

Anónimo disse...

Os portistas fazem-nos o favor de lembrar a tudo e a todos que é o maior, cantando slb glorioso, alguns trocam o glorioso por uma palavra menos propria, mas isso vai da educação de cada um.

Anónimo disse...

até amanhã tripeiro

Anónimo disse...

Tem piada os que falam nos tuneis.
Segundo o que passou em imagens, via-se o Hulk e o Sapunaru a enfardarem forte e feio.
Bem sei que no passado era assim e nada acontecia.
Nesse mesmo jogo, o Benfica ganhou e ganhou bem DENTRO DAS 4 LINHAS. ASSIM COMO NA FINAL DA CARLSBERG CUP.
Até o vosso FUTURO treinador Paulo Bento vem dizer que o Benfica este ano é de facto a melhor equipa e a que melhor futebol pratica.
Deixem-se de merdas e limitem-se ao vosso honroso 3º lugar.

Bem sei que não conseguem pensar pela própria cabeça e que quando o vosso Pastor/Papa diz que são os túneis, todos vocês dizem que a culpa é dos túneis. Ao menos sabem o que é isso dos túneis?

Dois jogos após a vossa derrota na Luz, os vossos dois adjuntos foram expulsos nos tais túneis. Mais uma vez digo que estavam a fosse assim, mas as coisas mudaram.

Lembram-se que o vosso Pastor/Papa em Dezembro dizia alto e bom som que trabalhava com uma equipa profissional e que a planificação da época era feita em Julho/Agosto? Não precisamos de ir ao mercado de Inverno, dizia ele.
Compraram o Ruben ao Nacional, um lateral esquerdo que não sei o nome e tentaram um tal Kleber. GRANDE PROFISSIONALISMO!!!

Está velho e fora do prazo. Assim como a vossa inteligência.

Anónimo disse...

A MULHER DÁ A LUZ NÃO DÁ Á TRIPA
O NOSSO SANGUE E VERMELHO NÃO É AZUL.
A ÁGUIA EXISTE O DRAGÃO É UMA TRETA....
E TU PALERMA NÃO NASCESTE MAS SIM FOSTE CAGADO POR UMA G3.
SE MERDA FOSSE OURO O FCP CLUBE ERA UM TESOURO...
VIVA O SLB FILHOS DA PUTA TRIPEIROS.
ASSINA RATAK

Anónimo disse...

A MULHER DÁ A LUZ NÃO DÁ Á TRIPA
O NOSSO SANGUE E VERMELHO NÃO É AZUL.
A ÁGUIA EXISTE O DRAGÃO É UMA TRETA....
E TU PALERMA NÃO NASCESTE MAS SIM FOSTE CAGADO POR UMA G3.
SE MERDA FOSSE OURO O FCP CLUBE ERA UM TESOURO...
VIVA O SLB FILHOS DA PUTA TRIPEIROS.
ASSINA RATAK

Anónimo disse...

TAÇA DA LIGA SLB 3 F DA PUTA:0

Anónimo disse...

AMANHÃ TENHO QUE IR TRABALHAR, MAS DIGO-TE SE O ARBITRO FIZER JOGO LIMPO E OS JOGADORES DO FCP NÃO ENTRAREM A MATAR COMO ENTRA O BRUNO ALVES VÓS IDES TER UMA LIÇÃO DE BOLA....

Anónimo disse...

AMANHÃ TENHO QUE IR TRABALHAR, MAS DIGO-TE SE O ARBITRO FIZER JOGO LIMPO E OS JOGADORES DO FCP NÃO ENTRAREM A MATAR COMO ENTRA O BRUNO ALVES VÓS IDES TER UMA LIÇÃO DE BOLA....

Anónimo disse...

reserbado
SLB

Anónimo disse...

acho engraçado como é que ainda ha portistas a falar do porto esta epoca quando foram a luz e levaram show de bola, sinceramente nao vi um remate a baliza do quim. na final da taça levaram 3 secas que miseria pareciam um clube regional. depois tem o bruno alves que entra a matar, engraçado que na champions ele parece uma menina a jogar. ganhai vergonha e escondei vos palhaços, nao jogais uma pissa o que vos salvava eram os arbitros comprados. aindam falam em campeonato dos tuneis e que se tivessem o hulk era outra coisa quando vieram a luz o hulk mais parecia a branca de neve, anjinhos...
Domingo aprendei a jogar futebol limpo FDP

Anónimo disse...

O presidente da casa dos mouros das Caldas é um ESTUPIDO.

Anónimo disse...

la esta este menino a chamar FDP ve la se a tua mae ouve e fica fodida .deves ter a memoria curta ganahamos uma taca uefa que tu nao sabes o que e nem o teu clube sabe nem nuca chegaras a saber nao foi a custa dos arbitros logo no ano a seguir tivemos uma liga dos campeoes mais uma taca intercontinental e nao foi a custa dos arbitros resumindo somos o unico clube em portugal que ganhamos a taca uefa e a taca intercontinental 2x o unico com 5 campeonatos seguidos.agora se a minha equipa nao ganhar um campeonato nao e grave se nao for a champions tambem nao a nossa equipa nao vende kits socios nao faz titulos operacao coracao .olha para traz e vende o vosso passado vergonhoso .o vosso presidente alem de vendedor de pneus ainda foi financiador de livros de anedotas da carolina conjuntamente com leonor penhao o nosso presidente e so socio do porto ja o vosso nao se pode dizer o mesmo.o vosso presidente era presenca assidua no dragao melhor nas antas .agora para terminar digo-te borrado sou frequentador da vossa casa e respeito-a e toda a gente sabe a minha cor clubistica ate o armando que eu conheco muito bem agora borrado se o cheiro a mofo te faz sentir mal compra uns cornos e vai vende-los pra feira de espinho .

Anónimo disse...

frequentador da casa do BENFICA, e gostas, tás aqui tás a mudar.
já mudástis cretino.

Anónimo disse...

devias de ter vergonha de pelo menos dizer que és frequentador da casa do BENFICA. COM TANTA AZIA O QUE ´TOMAS LÁ RENIE, MAS ISSO FICA-TE MAIS BARATO NA FARMACIA EM QUANTIDADE FAZEM ESTE ANO UM DESCONTO AOS TRIPAS 50% DESCONTO.
VAIS PRECISAR PARA A AZIAAAAAAAAAAAAA..........

Anónimo disse...

AGORA VOU TRABALHAR O BORRADO....

Anónimo disse...

nao tenho vergonha meu otario la ir porque deveria ter.alias as casas de clube vivem com toda a gente porque deixa-me dizer-te a casa do benfica donde estava o tita sempre viveu mais com adeptos portistas que ate propriamente portistas e nesta tambem tem uma margem significante de adeptos portistas a frequentar a casa .so prova que respeitamos e somos respeitados.agora tu es um da escoria que o benfica tem como adepto.devias ter um pouco de vergonha eu nao mudo o meu clube da-me alegrias todos os anos o vosso e so quando o rei faz anos.nao te chateis guarda la a renie que ainda te vai fazer falta .

Anónimo disse...

carrega Benfica

Anónimo disse...

corrige lá o texto de cima que só falas em porto estás tão nervoso meu tem calma ainda te dá alguma coisinha má, a festa ainda não começou...vamos precisar lá de ti para apanhares as canas.
carrega Benfica...........

Anónimo disse...

este ano também te vai dar uma alegria A TAÇA DA FRUTA VAZIA PORQUE A FRUTA ACABOU TRIPEIRO NOGENTO...

Anónimo disse...

NÃO TE PASSO MAIS CARTÃO O TRIPEIRO, SENÃO APANHO A TUA LAIA

jorge pinto disse...

Os comentários estão a um nível vergonhoso.Tenham vergonha e contenção nas palavras.Deve haver rivalidades mas sadias.Aonde andam os administradores do Blog?

Anónimo disse...

São golosos, estão habituados a ganhar tudo mas, a fruta acabou, aprendei a perder senão ides vos dar mal.

Anónimo disse...

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_dos_campeoes/artigo/2010/04/28/adeptos_do_barcelona_atacam_carr.html.
Em ponto pequeno é mais o menos isto que o fcp estão a fazer ao comentário sobre o slb.
TENHAM VERGONHA NA CARA.

Anónimo disse...

Ambiente quente na Catalunha. Carro de Mourinho vandalizado por adeptos do Barcelona. Polícia impede o pior. Barcelona tenta anular hoje em campo a vantagem do Inter de 3-1.

Anónimo disse...

Em ponto pequeno é mais o menos isto que o fcp estão a fazer ao comentário sobre o slb.
TENHAM VERGONHA NA CARA.

Anónimo disse...

Maradona não se cansa de elogiar o extremo do SL Benfica. Depois de garantir Di María no Mundial 2010, "El Pibe" diz agora que o extremo encarnado está num "momento bárbaro de forma".

Anónimo disse...

Maradona não se cansa de elogiar o extremo do SL Benfica. Depois de garantir Di María no Mundial 2010, "El Pibe" diz agora que o extremo encarnado está num "momento bárbaro de forma".

Anónimo disse...

Maradona não se cansa de elogiar o extremo do SL Benfica. Depois de garantir Di María no Mundial 2010, "El Pibe" diz agora que o extremo encarnado está num "momento bárbaro de forma".

Anónimo disse...

Maradona não se cansa de elogiar o extremo do SL Benfica. Depois de garantir Di María no Mundial 2010, "El Pibe" diz agora que o extremo encarnado está num "momento bárbaro de forma".

Anónimo disse...

Maradona não se cansa de elogiar o extremo do SL Benfica. Depois de garantir Di María no Mundial 2010, "El Pibe" diz agora que o extremo encarnado está num "momento bárbaro de forma".

Anónimo disse...

Maradona não se cansa de elogiar o extremo do SL Benfica. Depois de garantir Di María no Mundial 2010, "El Pibe" diz agora que o extremo encarnado está num "momento bárbaro de forma".

"CHEGA"

Anónimo disse...

Maradona não se cansa de elogiar o extremo do SL Benfica. Depois de garantir Di María no Mundial 2010, "El Pibe" diz agora que o extremo encarnado está num "momento bárbaro de forma".

"CHEGA OU NÃO"

Anónimo disse...

Maradona não se cansa de elogiar o extremo do SL Benfica. Depois de garantir Di María no Mundial 2010, "El Pibe" diz agora que o extremo encarnado está num "momento bárbaro de forma".

"CHEGA OU NÃO"

desanimaste?

Anónimo disse...

novidade dada por ti que eu nao sabia a equipa do sl bosta e so constituida pelo di maria poe ele a jogar sozinho se e assim tao bom desanimar porque .ainda nao percebeste o quanto es insignificante para mim parvalhao isso deves ser dos efeitos da rennie que andas a tomar a 4 anos vai ao medico melhor ires fazer um tratamento.ja te disse o meu clube da-me alegrias o teu da-te de vez em quando.vai falando para e escrevendo para a pila que os tomates tao a gravar .e guarda a rennie pois em breve vais precisar dela.e nao desanimes .ganhai este e falamos daqui a 4 ou 5 anos nao com fruta mas com tuneis .faz-te a vida otario

Anónimo disse...

mofo mofo mofo mofo

Anónimo disse...

e continua o mofo

Anónimo disse...

presidente do sl BOSTA SOCIO DO MAIOR CLUBE DE PORTUGAL FUTEBOL CLUBE DO PORTO ATE O VOSSO PRESIDENTE O SABE SOCIO COM COTAS EM DIA SERA QUE UM DIA QUER SER PRESIDENTE DO MAIOR CLUBE DE PORTUGAL.COMO DIZ O PINTO DA COSTA PENSO EU DE QUE .ANTES DE SER PRESIDENTE DO BENFICA ERA GRANDE AMIGO DO PINTO DA COSTA FREQUENTADOR ASSIDUO DO ESTADIO DAS ANTAS BENEFICIOU A VINDA DE DECO O MAGICO NUMERO 10 PARA O PORTO E MUITO MAIS AGORA DIGO EU QUERES MAIS OU JA CHEGA O VOSSO PRESIDENTE JA TRAIU O BENFICA QUANDO ESTAVA NO CLUBE SATELITE CHAMADO ALVERCA LEMBRASTE OU TENS A MEMORIA CURTA E CONTINUA A SER SOCIO DO PORTO E TRAICAO ATRAS DE TRAICAO .O NOSSO SO TEM UM CLUBE PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.VE SE TE INFORMAS PORQUE ANDAS DESACTUALIZADO.

Anónimo disse...

essa de ser sócio do fcp já e velhinha,e tu estas muito mal informado pq já o deixou se ser faz tempo. idiota!

Anónimo disse...

Uma coisa é certa: O porto está fora do titulo! Estão as duas melhores equipas portuguesas a disputar o titulo de campeão nacional, e preparem-se que vão penar por muito anos, nem a fruta vos safa.Corruptos!!!!

Anónimo disse...

uma coisa é certa: O porto esta fora do titulo!!, estão a disputar o titulo de campeão nacional as duas melhores equipas; BENFICA E BRAGA.E preparem-se para penar por muitos anos, nem a fruta vos safa. CORRUPTOS!!

Nova Crítica disse...

Será que existe administrador neste blog?
Eu acho que não!!
Aqui existem comentários vergonhosos e ofensivos!
Sabiam que este uma opção para eliminar certos comentarios?
E outra coisa, será que neste comentarios ninguem dá a cara?

Anónimo disse...

amanhã

Anónimo disse...

existe, mas é portista!!!

Anónimo disse...

comparei este topico com o do porto quando a vista as caldas de s.jorge, e reparei que no topico do porto não existe qualquer provocação.Pq será?? basta ver os jogos do fcp para ver a vossa má educação.

Anónimo disse...

ELES LÁ GRITAM SLB F.DA P....
E É F.C.P. F- DA P...............
AFINAL ESTÃO A VÊR O F.C.P.

Anónimo disse...

carréga benfica

Anónimo disse...

Isto nao sao comentarios de adeptos
de futebol!
Fanaticos sem cultura e o que voces
sao!
A escola da vida nao e para todos
infelizmente.
Mas que falta de respeito e encrivel!

Anónimo disse...

SE CALHAR É MENTIRA OS CANTICOS NO DRAGÃO VEJA AMANHÃ O JOGO E AFINE OD OUVIDOS

Anónimo disse...

pior de tudo é não só como falam nest blog, mas o que fizeram a casa do benfica.
cagam azul por todos os lados.
carrega benfica.