sexta-feira, 25 de junho de 2010

PORRADA À DISTÂNCIA

Disseram-me diversas pessoas que ouviram, que, na inauguração do Bar ZIP, o Senhor Presidente da Câmara, na alocução que proferiu, resolveu sacar de azorrague virtual e vergastou sem piedade nem dó alguém que não estava presente. Esse alguém teria sido eu próprio. Mais tarde acedi à gravação integral da diatribe e concluí que o saco da porrada era eu mesmo.
É evidência fácil de demonstrar que o Senhor Presidente disse ali uma série de bacoradas, um chorrilho de mentiras, na tentativa vã de empurrar com a barriga toda uma série de irregularidades que a Câmara, de que é o primeiro responsável, cometeu, irregularidades que foi tentando colmatar com uma sequência de mentiras, falsas declarações e que terminou com um documento final enviado à ARH-N que, além das mentiras, mostra à evidência que aliciou alguém de cá de Caldas de S. Jorge para prestar declarações mentirosas. Claro que não será capaz de dizer, nem o teor das declarações, nem o nome dos declarantes.
Vou enviar, dentro de dois ou três dias, ao Senhor Presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira uma carta, bastante extensa, (já está escrita e a ter tempo de amadurar) onde procuro acompanhar o processo desde o princípio e deixarei mais do que provado que mentiu e que o que insinuou de mim, tentando denegrir-me perante alguma gente de cá, assenta como uma luva na sua (dele) pessoa.
Essa carta, longa de três páginas, será enviada por e-mail para ser rápida a viagem, por fax para conter a minha assinatura (o e-mail poderia levar a assinatura digitalizada, mas optei pelo fax) e enviarei cópia à CCDR-N e à ARH-N e colocá-la-ei neste mesmo espaço para ficar disponível. Se, mesmo extensa, o jornal concelhio onde tenho feito publicar alguns textos a quiser publicar, para lá enviarei o texto. Tornarei pública também uma carta que recebi da ARH-N e a minha imediata resposta. Estas duas últimas cartas serão também enviadas ao Senhor Presidente da Câmara, para que core de vergonha ao ler as informações que mandou para a ARH-N.
José Pinto da Silva
SITIO DA JUNTA NA net
Há muito que não acedia ao sitio oficial da Junta de Freguesia e, nesta visita, constatei que, afinal, já lá inseriram o nome completos de todos os membros da Assembleia de Freguesia. Cabe ainda um reparo: É que os membros da Mesa também são integrantes da Assembleia e, com a disposição que foi dada, até parece que não. Seria mais correcto colocar todos os nomes seguidos, e nos três primeiros, entre parênteses, incluiria.
------------ (Presidente da Mesa)
………… (1º. Secretário)
………… (2º. Secretário)
…………
………… etc.

In http://inconfidencias-psilva.blogspot.com/

7 comentários:

Anónimo disse...

sr administrador esta noticia já interessa mas quando o ilha saiu em varios jornais e ate revistas já naão interessou publicar
fexem o blog de uma vez por todas

Anónimo disse...

Este senhor não tem mesmo vergonha na cara.

Anónimo disse...

Nada de estranho quando se fala do poder politico, fazem o que querem, dizem o que querem, e a justiça para eles pura e simplesmemte não existe.

Anónimo disse...

Começa a reacção ao "Ilha" de barriga cheia por quem não faz nada pela terra.

Anónimo disse...

deixe isso para lá. Já agora, para quando um livro escrito pelo sr. josé pinto?
Tenho certeza que tem isso em mente, e espero que avance.

cumprimentos
c.s

Anónimo disse...

Sr. Pinto ainda não esqueceu o Ilha ?? Pensei que o almocinho que lhe foi servido lá desse para você acalmar esse stress todo... mas parece que não... tenho a certeza que se os donos soubesse que vc não se tinha cansado de lhes lixar o juízo não o tinha servido tão bem nesse dia. Tenha dó !!!

Anónimo disse...

ah pessoas que sao como patos vão depois voltam...mas deste pato u povo ja esta cheio dos seus regressos..so que cada vez que volta u tombo é sempre maior do que u da partida ...fala se sr pato que não mete medo a ninguem ..nunca é nem vai ser dono da verdade.