sábado, 10 de julho de 2010

Junta de Freguesia começa a mudar as cruzes!!!

Fotomontagem do kouzas e louzas
A Junta de freguesia começou hoje a retirar as guias, para futuramente mudar as cruzes para a berma da estrada…

Segundo ordem do tribunal, a Junta de Freguesia tem até o dia 12 deste mês (segunda-feira) para retirar três cruzes, de terreno privado.

Ao que o Blog sabe, o caso poderá não terminar por aqui. Segundo o proprietário do terreno (Dr. Raul), o local escolhido para a recolocação das cruzes, também apanha terreno do mesmo, o que poderá levar a nova mudança a curto prazo.

É caso para dizer “GRANDE CRUZ TEM ESTAS CRUZES”…

18 comentários:

Anónimo disse...

Cidadãos de Caldas de São Jorge se tal acontecer vão pôr faixas outdours dizendo: "ISTO TEM UMA HISTÓRIA PARA CONTAR" com muitas cruzinhas pretas escritas com RIP em amarelo.

Anónimo disse...

Não façam isso que raulinho não merece.Ele é maior benfeitor das caldas.

Anónimo disse...

Não façam isso que raulinho não merece.Ele é maior benfeitor das caldas.

Anónimo disse...

Não façam isso que raulinho não merece.Ele é maior benfeitor das caldas.

Anónimo disse...

Não façam isso que raulinho não merece.Ele é maior benfeitor das caldas.

Anónimo disse...

Não façam isso que raulinho não merece.Ele é maior benfeitor das caldas.

Anónimo disse...

PINTO NA JOGADA!!
Tudo o que é para atrasar lá está ele.

Anónimo disse...

O raulinho vem à procissão das caldas como espreita e com bilhete de frincha.Traz um pintainho no bolso como escrivão e guarda costas para apanhar piadas do povo.Pois foi o seu decavô que fez o calvário e que os herdeiros como ele pifaram...

Anónimo disse...

Qual o custo da " terra" ocupada com as " cruzes"!!!!

Proprietário é proprietário .....

Faça-se um peditório ....apresente-se uma petição.....toquem os sinos a rebate .....retirem-se as " cruzes " que as Caldas de S. Jorge não têm outros problemas para resolver ....
E para quando condições de alojamento que permitam aos Visitantes ficar alojados uns dias e contribuir para a riqueza da terra ....para quando um pequeno hotel e moderno hotel instalado naantiga pensão do Parque .
Pensem nisso e façam " campanha " por isso .
Criem uma " página " que terão centenas de assinaturas de pessoas que " passam " e " andam " por falta de alojamento e deixem as " cruzes " em paz.....



um local que vê à distância

Carlos Silva disse...

Mas afinal, quem é esse Raul? Dá-se demasiada importância a quem não a tem. Se o homem quer o terreno, que leve o terreno e até lhe damos algum cascalho, metemos a cruzes no meio da estrada se for preciso. Agora por favor Sr. Raul, vá chatear os da sua terra. Ps: Mais um doutor com a 4ª classe antiga.

Anónimo disse...

Propritário=proprietário, ladao=ladrão. da..

Anónimo disse...

É engraçado que o culpado desta trapalhada toda é o Presidente que o povo escolheu,pois, não sabe dialogar com as pessoas e agora os falsos profetas venham para aqui chorar lágrimas de crocodilo.O Juiz cumpriu a lei e mais nada,entretando vem a trapalhada da rua da carreira.

Anónimo disse...

ATM diz :não gozem mais com a cara do Senhor Presidente da Junta
nem com o Executivo.
É falta de respeito e crapulice!

Anónimo disse...

A JUNTA É A UNICA CULPADA DO CASO CALVÁRIO. ANDOU TÃO PREOCUPADA A DAR LOUVORES AO ILHA BAR, QUE SE ESQUECEU DO CASO EM TRIBUNAL. FOI CHAMADA E NÃO APARECEU PARA MOSTRAR A SUA POSIÇÃO.
TAMBEM COM COM A ROSA PEIXEIRA A SECRETÁRIA, O CASO NÃO ERA PARA MENOS, QUEREM É O ORDENADO NO FINAL DO MÊS. SR. ATM, NÃO DEFENDA O PRESIDENTE NEM O EXECUTIVO, POIS ELES SÃO COMEDORES.
JÁ AGORA, APESAR DE O SR. ATM, SER UM APOIANTE DESTA AUTARQUIA, ~FICAR DO LADO DELES, SIGNIFICA QUE CONCORDA COM ESTA MANEIRA DE GOVERNAR.

Anónimo disse...

Crapulice é esta junta de freguesia.

José Pinto da Silva disse...

Ao Sr. Carlos Silva que, só pelo nome não identifico e que até poderá não existir, mas porque "assinou" direi que o Dr. Raul Ferreira da Silva nasceu no POrto, mas o pai dele era de cá e tinha negócio no POrto. É médico e até se reformar era o Director Clinico do Serviço de Otorrino do Hospital de Santo António. Ainda dá consultas em clínicas privadas. A familia dele era cá conhecida como do "Margarido" e a casa deles era na Sé e ainda existe.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Lamento que certos "Doutores" não tenham civismo nem personalidade em agir positivamente quando deveriam. Não se comprende como os restantes doaram o terreno para que esta obra que pelos vistos estava na gaveta alguns anos... Fica uma "mancha" no calvário. Provavelmente gostaria de mais atenção da parte competente para negociar o terreno... esta doação que fracassou não era para o presidente da Junta mas sim para os cidadaos da Freguesia.
Opino que o senhor do terreno deveria aplicar os Euros que gastou em tribunal e advogado na limpeza do terreno que não demora muito está a crescer na estrada.

Anónimo disse...

É de lamentar como um doutorzeco dos antigos qual mal têm a quarta classe exercem ainda medicina sanguessugando dinheiro aos pobres doentes, parasitando sobre o sofrimento alheio. Enriquecendo desse modo. Não se consta que haja médicos antigos pobres e que vão ao funeral do seus doentes. Agora vem este que vive no Porto, tendo deixado o terreno ao abandono, ao desprezo mais do a idade que possui, que não sabe o que tem , nem donde lhe veio e tem dinheiro para gastar para executar em tribunal a junta e quer tirar ao povo o que ao povo pertence. Que o embrulhe e leve ao pinto da costa que o pinto da costa oferece às Caldas. Acha-se ele mais espertinho que os outros doadores?