A empresa que tanto nos obriga a pagar taxas por tudo, e por nada, tem destas coisas…
Estes dias foram colocar novas bocas de incendio (mais escondidas para os bombeiros não as verem…) tem o desplante de colocarem todo o lixo na margem do RIO UÍMA…
Lamentável é que situações destas as associações e OUTRAS “AMIGOS DO UÍMA” não denunciem às autoridades…
As margens do RIO UÍMA, nos últimos dias foram decoradas com plataformas móveis, que foram abandonadas pela INDÁQUA, no decorrer das obras (ver ponte dos candaídos e lago em frente às Termas)…
15 comentários:
Por motivos alheios ao Blog, alguns comentários foram apagados, por esse motivo pedimos desculpa...
FALTA CORAGEM...
é um virus
O atentado ambientado pode ser denunciado ao Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente da Guarda Nacional Republicana (SEPNA), através do telefone 213 217 291/2 ou por email sepna@gnr.pt
isso não se faz MONTANA
ESTA INDÁQUA DEVIA SER BANIDA DO PAÍS. SÓ FAZ MERDA
Para receberem impostos, mesmo de quem não tem água, está tudo bem. para cumprirem a lei, isso não se aplica.
multas para esses gajos.
Há outros atentados em caldas de S. Jorge como despejar a merda para as sarjetas a sexta-feira à noite e essa merda passar a dois metros do meu posso de água de consumo próprio,obrigado pelo numero da SPENA Sr. Gastão vai-me fazer jeito.
Eu tinha inserido um comentário muito singelo a repartir a responsabilidade pelos desvios ambientais pela empresa que anda a fazer as obras, pela Indáqua por ser a responsável pelas obras, pela Câmara por ser a tutela e também pela SEPNA que tem o dever de fiscalização. Esta um tanto menos, na medida em que age o mais das vezes em função de denúncias. Ainda bem que para denunciar à SEPNA não é preciso entrar com € 25,00 como exige a Câmara.
José Pinto da Silva
Denunciar ao SPENA não adianta pois descarregaram um camião de lixo numa propriedade minha denunciei ficaram de vir marcaram dia e não apareceram.
Bom, eu não tenho essa impressão do SEPNA. Em alguns contactos, foram simpáticos e diligentes.
José Pinto da Silva
concordo plenamente com o Sr.Pinto da Silva, estão sediados em Oliveira de Azemeis e tratam logo que possam do assunto.
Telefone: 256600740 ou 256572629.
os amigos do uíma não querem saber do rio, por isso é que o rio está assim, todo cheio de lixo.
Têm uma delegação na Feira (nas traseiras do Pingo Doce - edificio da GNR) com quem o trato tem sido muito afável e quiçá mais fácil do que com Oliveira de Azemeis.
José Pinto da Silva
camara e indaqua sao o espelho corrupto do pais,mesmo sem contratos quereinos obrigar a pagar taxas que nao devemos,peçanlhe um contrato de agua,aguas residuais,e lixo,e a resposta e logo,so agua,as condutas estao feitas para povinho ver,a agua sim nos querem vender,e que da maminha,so que o povo de agua ja estava servido e continua servido,mas de aguas residuais e que a dor de cabeça,assiste-se hoje mais doque nunca a descargas de aguas residuais para os campos e matos,eu por mim ou faço o contrato completo dos tres serviços ou nao a nada para ninguem,embora os corruptos politicos façam as leis em cima do joelho e a revelia do povo a favor dos oportunistas. a minha resposta e,quando estiver reonido as condiçoes dos tres serviços da indaqua adiro.
Enviar um comentário