sábado, 26 de janeiro de 2008

Para os "deficientes do Orfeão"!!!

Esta de andarem sempre a pedinchar no meio da estrada, já não é novidade...

Usarem o nome do Orfeão da Feira para pedincharem, também não é novidade...

Qual o meu espanto, quando esta manha ia para os lados da Mealhada, numa rotunda, em Albergaria, deparo-me com os famosos “pedintes” do Orfeão da Feira. Numa tentativa de quase suicido, colocam-se à frente do meu “Mercedes”, e pedem-me para comprar umas rifas para ajudar “OS DEFICIENTES DO ORFEÃO”. Mas como eu estava com muita pressa para ir ter com um cliente, pois tinha marcado ao meio-dia num restaurante da Mealhada, não pude alargar a conversa, com muita pena minha.

Á vinda para Caldas de S. Jorge, optei por vir na nova auto-estrada que passa por Ovar, Qual não é a minha surpresa, lá estavam desta vez em Ovar os pedintes do Orfeão. É nestas alturas que eu pergunto se eles não têm uma “máquina do tempo”, já não basta serem suicidas, chatos, ainda por cima estão em todo lado, são piores que melgas, não existem “mafu” que os elimine.

Para terminar pergunto eu, mas que raio de DEFICIENTES, existe no Orfeão???

Fotos tiradas na rotunda em Albergaria...

7 comentários:

Anónimo disse...

acho ser um abuso.
já era altura da câmara municipal e governo civil pôr fim a esta pouca vergonha.

só neste concelho é que se vê tamanha vergonha, ainda por cima anda a fezer passar uma imagem do concelho da feira degradante.

Anónimo disse...

Concordo com o comentário anterior.
É inadmissível.
São uns PALHAÇOS. Sem ofensa para os verdadeiros.

Anónimo disse...

QUEREM LEVAR O NOSSO DINHEIRO TODO PARA A COVA.
JÁ LÁ A POUCO......NOSSO

Anónimo disse...

Senhor Zouvineiro e demais anónimos,
vergonha vergonha é a má educação com que tratam as pessoas em causa.
Tenho dito!

Anónimo disse...

vergonha é andarem a pedir, dizemdo que é para apoiar os deficientes.

Isso o Sr. não critica.

A não ser que no orfeão sejam todos deficientes, assim sendo peço desculpa.

Anónimo disse...

JÁ CAI AÍ POUCO NA COVA

Anónimo disse...

o s. jorge tem razão os gajos só precisam do nosso dinheiro porque pro resto mandam-nos f.........