Ontem quando abri o Terras da Feira, devo dizer que pensei que era 1 de Abril, o dia das mentiras. A realidade é esta, poucos dias após o governo ter aprovado o PERM, para Caldas de S. Jorge, surge agora a possibilidade de juntar também a Lixeira.Devo dizer que ontem quase passei o dia a ouvir as rádios locais, sempre à espera que o nosso presidente, “locutor” habitual desses espaços, se surgisse contra esta pouca-vergonha.
Qual a minha desilusão!
Nada, nem sequer uma entrevista a dar um novo prazo para o Ilha Bar, visto que o ultimo termino hoje.
Mas será que a população de Caldas de S. Jorge, vai autorizar isto?
Onde está a Associação do Moradores de Arcozelo?
Será que esta Associação ainda recebe subsídios?
Devo dizer que não sei nem quero saber, pois no meu entender, quem deve se inteirar sobre isso é Assembleia de Freguesia, e sinceramente não sei se vou estar quinta-feira, até porque no meu entender a Assembleia nada tem feito para funcionar com a legalidade exigida, mas isso será um assunto que “talvez” mais tarde venha a falar.
E assim vai a realidade das Caldas de S. Jorge, a quem foi prometidos hoteis, investidores, e desenvolvimento, e que por fim temos PERM, e Lixeiras.
Será que alguém no seu bom juízo vai investir numa terra assim?!
E para terminar fiquem a saber que no dia 25 deste mês ficou aprovado a
9. Resolução do Conselho de Ministros que ratifica a suspensão parcial do Plano Director Municipal de Santa Maria da Feira, pelo prazo de dois anos, com vista à implementação do Parque Empresarial de Recuperação de Materiais
Esta Resolução vem ratificar a suspensão parcial do Plano Director Municipal de Aveiro, pelo prazo de dois anos, tendo em vista possibilitar a implementação de um parque empresarial de recuperação de materiais, considerado importante, em termos económicos e ambientais, para o concelho










net.jpg)









